Sala verde
Decoração e Paisagismo

Decoração em clima de Copa no Brasil

Inovar na decoração da sua casa é sempre bom, já que além de mudar o visual do ambiente, também renova o astral e as energias do seu lar.

As tendências de decoração estão sempre mudando, seja com o surgimento de novas idéias, com a reciclagem de tendências passadas ou ainda com o que está na moda.

Uma boa sugestão de decoração para a Copa do Mundo no Brasil em 2014!

Já que estamos em contagem regressiva para a Copa no Brasil.  A ideia é deixar a sua casa com a cara e o clima da Copa do Mundo, para você reunir os amigos e assistir aos jogos à vontade.

É uma tendência que vem com as cores verde, amarelo e azul. São cores vivas e chamativas que dão um toque de modernidade e exclusividade ao ambiente.

Sala verde

Não é preciso exagerar para deixar a sua casa com o clima da Copa do Mundo, o segredo é utilizar peças-chaves que se destaquem no ambiente e ao mesmo tempo combine com os outros móveis.

Uma boa ideia é mesclar ambientes com paredes e móveis neutros, com objetos e móveis nas cores características da bandeira do Brasil.

Os mais diversos tipos de móveis e objetos podem ser utilizados na decoração da sua casa para a Copa do Mundo, já que existem sofás, poltronas, armários, almofadas e cadeiras disponíveis nas cores azul, verde e amarelo.

Sala colorida
Sala verde

Poltrona azul

Uma outra sugestão é a de utilizar pastilhas, azulejos ou papéis de parede na decoração, já que são tendências que estão em alta e caem muito bem para qualquer ambiente da sua casa. Para aqueles que querem ser mais ousados, há também a sugestão de pintar algumas paredes da casa.

Pastilhas

Papel de parede

Ainda há a opção de apenas acrescentar alguns detalhes aos espaços já decorados da sua casa. Você pode incrementar e dar um up nos ambientes utilizando vasos, cortinas, mesinhas de centro, toalhas e pequenos objetos.

Vasos amarelos

Cortinas

Mesa verde

Quem ai teria vontade de ter uma casa com essas cores ou quem teria um sofá amarelo?

 

Você pode gostar de ler também...

1 Comment

  1. […] Fonte das imagens 1 2 3 4 5 6 7 […]

Comments are closed.