Decoração de festas de fim de ano
Decoração e Paisagismo

Decoração: mesa de Natal e Ano Novo

Um bonito e original centro de mesa pode fazer toda a diferença na decoração de uma ocasião especial como o Natal ou o Ano Novo. A sua beleza e imponência são capazes de cativar o olhar e atenção de quem os observa e podem ser feitos dos mais variados materiais.

Objetos para usar na Decoração de Natal e Ano Novo

Velas e bagas
De um jeito muito simples dá para criar uma bela composição, colocando castiçais de vidro com velas um ao lado do outro formando uma linha. Depois para dar aquele toque vermelho típico de Natal, envolva completamente cada um dos castiçais com ramos de bagas.

Um bonito e original centro de mesa pode fazer toda a diferença na decoração de uma ocasião especial como o Natal ou o Ano Novo.

Entre Água e Cristal

Para dar um efeito diferente e deixar sua mesa linda, encha três vasos de vidro com água ao mesmo nível e depois coloque bagas ou cerejas e galhos sem folhas. Desta forma muito simples, você terá um centro de mesa delicado e agradável no momento da refeição.

Decoração Natal Ano Novo

Opção de decoração no Reveillon

Um simples copo pode se transformar em um belo centro de mesa. Então, você pode enrolar o copo com um guardanapo vermelho ou branco e uma fita vermelha. Para fazer o acabamento, coloque raminhos de bagas dentro do copo para dar um toque especial.

Decoração Natal Ano Novo.

Então, gostou? Acho que assim sua decoração fará o maior sucesso!

Feliz Natal e Ano Novo a todos!

Você pode gostar de ler também...