Decoração e Paisagismo

Moderna decoração para todos os ambientes

Quando falamos de uma decoração moderna, estamos falando de uma decoração que segue todas as tendências que acompanhamos na atualidade, que acompanha sua época e deixa se inspirar em todo o presente com móveis planos e bem planejados, mais baixos e com uma cor mais neutra que possam caracterizar mais esse estilo.

decoração moderna

Podemos também misturar o estilo barroco mas sem exagerar para não ficar com um ar pesado no ambiente. Podemos misturar também com o high tech e com a natureza. Quando a natureza é introduzida no ambiente, podemos observar um ambiente mais claro e ‘clean’ e leve com a luz natural entrando pelas janelas.

decoração moderna

Independentemente, os ambientes de sua casa precisam ser ambientes baseados em sua personalidade e em muito aconchego para podermos nos sentir a vontade de ficar no espaço. Seja um lugar para receber amigos, ou descansar com a família. Um lugar confortável com uma tendência minimalista ou não, é sempre muito bom usar seu jeito de decorar parar conseguir um ambiente agradável em relação as cores, plantas, mobílias e iluminação.

decoração moderna

 

Você pode gostar de ler também...