Decoração e Paisagismo

Como decorar a área da sua piscina

imagem destacada_blog leroy merlin_piscina

Verão: época do ano mais gostosa para reunir a família, amigos e curtir um solzinho relaxando à beira da piscina. Dar uma atenção para a decoração do ambiente pode transformar a área da sua piscina em um lugar ainda mais feliz e agradável!

 

Espreguiçadeiras e mesas de apoio

Nada como uma espreguiçadeira confortável e uma boa mesa de apoio. Além de úteis, decoram bem o ambiente. São vários modelos, tamanhos e tipos de materiais para escolher, siga o seu gosto e considere o espaço disponível.

 

Proteção

Se a área da sua piscina não é muito protegida do Sol, vale a pena investir em gazebos ou ombrelones. São de fácil instalação e, às vezes, imprescindíveis na hora daquele solzão. Se você tem criança em casa então, nem se fale. Os ombrelones são super versáteis e fáceis de transportar, podendo ser usados para proteção de mesas, cadeiras ou ao lado das espreguiçadeiras.

 

Mesas e cadeiras

Móveis de madeira combinam bem com piscina e mesas de madeira são tudo de bom! Se quiser e puder investir um pouquinho mais, a mesa giratória é uma ótima opção para unir o útil ao agradável, dando um toque de sofisticação e um charme extra ao ambiente.

Dica: complete o ambiente com cadeiras dobráveis, que ocupam pouco espaço e são de fácil manuseio!

 

Decoração

Almofadas, estofados para cadeiras e espreguiçadeiras, futons, acessórios para organização e decoração… Nesta hora, deixe a criatividade invadir o ambiente! Use e abuse de cores, estampas, texturas. Tudo pode!

Dica: usar vasos é uma forma divertida para organizar objetos e acessórios, como toalhas, roupas de banho, equipamentos de piscina etc.

Hora da diversão!

Acessórios de piscina são itens obrigatórios na hora da curtição. Além de dar uma cara alegre ao ambiente, a aquisição de alguns acessórios é importante para o quesito segurança.  Não pense duas vezes e encha sua piscina de boias, colchões, coletes, bolas, flutuadores… Não há limites para a diversão.

 

* A dica de hoje é da Leroy Merlin, que você pode acompanhar através do Portal Fazer Mais.

Você pode gostar de ler também...