Fotos com ganchos e cabos de aço
Decoração e Paisagismo

Decore a sua casa sem usar pregos

Buraco na parede agora vai ser passado. Decorações diferentes, originais e bonitas para a sua casa sem que seja necessário fazer um furinho. Além da criação de ambientes exclusivos, a preocupação em colocar os pregos não existirá mais. Tudo isso pode ser feito de diversas maneiras, como: prateleiras para deixar os quadros encostados, adesivos fixadores, cabos de aço são alguma das ideias.

Veja alguns exemplo de decoração sem a utilização de pregos e comece a pensar nas ideias para implantar na sua casa.

Cabos de aço e ganchos

Ideia simples, mas que traz um resultado bem diferente. A utilização do cabo de aço e dos ganchos funcionam como um varal para pendurar os quadros. A decoração fica por sua conta, mas é indicado que as cores da decoração sejam um pouco mais escuras e foscas, de modo que haja o contraste com o brilhante do cabo de aço e dos ganchos.

Fotos com ganchos e cabos de aço

Prateleiras como apoio dos quadros

Criando um outro tipo de decoração, você pode deixar os quadros encostados na parede, em cima de uma prateleira. Dependendo da decoração do seu ambiente, o resultado fica muito interessante. Na imagem abaixo, foi optado pelo branco, com as imagens dos quadros mais escuras para contrastar com o restante da sala. O resultado foi muito positivo. Mas, lembre-se: esse tipo de decoração pede algo mais despojado, de modo que não fique desarmonioso.

Quadros na prateleira

Adesivos fixadores

Para você que prefere quadros pendurados, opte pelos adesivos fixadores. Eles funcionam muito bem e não é necessário o trabalho de pregar. Os adesivos foram utilizados nas letras e dos quadros localizados na parte direita da imagem. E não precisa se preocupar porque os quadros não irão cair na sua cabeça. Os adesivos são bem resistentes.

Adesivos fixadores

Você pode gostar de ler também...