Closet e Sapatos são objetois de desejos das mulheres
Decoração e Paisagismo

Desejo feminino pelo Closet

Desejo feminino pelo Closet

O Closet feminino é um lugar que requer muita atenção, conversa e análise para ser bem executado. Fico espantado com a capacidade das mulheres em adquirir produtos e ao mesmo tempo fico feliz.

A realização de um sonho proporciona para mim um enorme prazer. Entrar nesse universo feminino é fantástico.

Inspire-se com esses Closets

Disponibilizar cada peça em seu lugar não é tarefa fácil. Mas o resultado é extremamente gratificante. Ver minha cliente chamar as amigas e mostrar o guarda-roupa e ouvir um sonoro “UAU”, tem gosto de missão cumprida!

sapatos femininos, o lugar é no closet

Inspire-se com a decoração desses closets

Decoração Mulheres Sapatos

Para algumas pessoas, ter um guarda-roupa é muito mais que ter um armário para guardar roupas pessoais, de cama, de banho ou outros objetos, ele se torna uma parte da pessoa que organiza, um reflexo do seu modo de fazer gestão da pessoa.

Nesta situação, o closet se tornou uma solução dentro do planejamento de um quarto, pois é possível orçá-lo e conseguir preços mais acessíveis que diversos guarda-roupas de alto padrão no mercado. Além disso, um closet dentro da residência valoriza bastante o imóvel, que é tratado com um diferencial.

Ter closet planejado pode oferecer uma personalização que facilita a organização do espaço, pois é preciso definir a profundidade do espaço, bem como o material que será utilizado na estrutura, além de garantir um espaço para permitir a circulação dos objetos.

Instalação de janelas ou de pequenos exaustores auxiliam no controle da umidade, evitando problemas com o mofo. Importante não instalar o closet em paredes na qual percorra encanamentos para justamente não haver problemas de umidade. Ninguém gosta de ter roupas com mal cheiro, não é mesmo?!

E nada melhor que ter um closet de acordo com a necessidade da mulher, ajudando na usabilidade do dia a dia, agilizando nas escolhas matinas do vestuário.

 

Espero que vocês gostem.

Abraços, Luis.

Você pode gostar de ler também...

10 Comments

  1. Avatar
    LIDIANA says:
  2. Avatar
    Anonymous says:
  3. Avatar
    Jundiai says:
  4. Avatar
    Simone says:
  5. Avatar
    Anonymous says:
  6. Avatar
    Anonymous says:
  7. Avatar
    Anonymous says:

Comments are closed.