Decoração e Paisagismo

O design contemporâneo e moderno de um apartamento em Milão

Uma das melhores maneiras de criar um belo contraste entre estilos contemporâneos modernos e estética artística quando se trata de casa design e decoração é incorporar e abraçar formas únicas, superfícies e texturas para criar deslumbrantes combinações visuais. Isso muitas vezes parece muito moderno de uma forma que as pessoas não acham caseira, mas dependendo das combinações de materiais que você escolher, formas modernas podem certamente ser feitas para olhar acolhedor e único em vez disso. Basta verificar Appartamento Milazzo para ver o que queremos dizer!

 

Appartamento Milazzo por: Archiplanstudio

“O apartamento está localizado em uma área urbana na cidade de Milão em três andares,  um mezanino e um porão. Uma parte plana é formada por um espaço de pé direito duplo que acomodam o morador, e aparece como uma vista privilegiado.

O projeto introduz um grande elemento regulador representado pela parede de madeira, que identifica as hierarquias para o habitante e torna-se um elemento de orientação visual dentro do casa. A divisão através do mecanismo de “ver através”, permite separar espaços e, ao mesmo tempo, estabelecer as relações entre eles. As paredes, como sentimentos, podem separar –se ou juntar-se.

Parte do chão do piso térreo é feito de vidro para permitir a passagem da luz solar que vem através das duas grandes aberturas no nível inferior. A luz que passa através do assoalho é filtrada por uma madeira clara que seja configurada como um elemento do filtro visual de encontro ao espaço subjacente.

O projeto persegue um prazer por detalhes, que se expressa no desenho oportuno de todos os elementos que o compõem, o prazer por detalhes, pela medição, pela autenticidade e pela luz, são os temas com os quais o projeto foi comparado “.

milão

Contemporâneo e moderno

Chamamos de contemporâneo quando o ambiente acaba sendo bem funcional e prático, sem muita informação visual e onde possui grande continuidade e segmento dos móveis. Reparem na divisão da sala de estar com a sala de jantar. Neste caso a madeira foi uma bela divisória que poderia ser substituída por painéis ou cobogós.

O sofá poderá ganhar mais cor incluindo almofadas e um lustre que destaque o ambiente.  As plantas internas também poderão estar presente para que ganhe mais vida. Enfim, um ambiente mais moderno se adapta perfeitamente em uma vida onde o apartamento é ocupado mais na parte da noite.

Fonte: Home DSGN

Vamos para Milão?

 

Conheça nosso blog: Fabi Cordero Desing

 

Você pode gostar de ler também...