Decoração e Paisagismo

Dica importante para o seu negócio

1

Como você bem sabe, em momentos de crise econômica, inflação e queda de vendas, a redução de custos se torna essencial para a manutenção da lucratividade e até mesmo garantir a viabilidade do seu negócio.

Um processo que ocorre com frequência atualmente, é a migração da sede da empresa para um local menor que atenda as necessidades operacionais com um custo fixo inferior.

Apesar da redução com o aluguel ou compra deste local, esta decisão acaba gerando um impacto com o excedente de móveis e equipamentos que não serão utilizados no novo imóvel.

Mesmo que você decida guardar ou vender estes objetos, existe a necessidade urgente de armazená-los em um novo local. E é neste momento que a Stokarea tem a solução sob medida para a sua empresa.

O self storage Stokarea é a solução sob medida para você guardar móveis e equipamentos fora da sua empresa de forma rápida em um espaço exclusivo com inúmeras vantagens:

Espaços cobertos e individuais de 2 a 500 m2

  • Câmeras de vigilância 24 horas no acesso aos espaços
  • Seguro com cobertura de todos os objetos guardados
  • Acesso por senha eletrônica pessoal
  • Contrato mensal pelo período que você precisar sem multa por período mínimo
  • Sem burocracia e nem necessidade de apresentar fiador
  • Excelente localização com fácil acesso as Vias Marginais
  • Infraestrutura completa com sala de reunião e wi-fi.

Sua empresa reduz custos e ainda fica tranquila com a segurança dos objetos e equipamentos armazenados em total segurança e de forma rápida e com fácil acesso a qualquer momento em que você precisar.

Conheça estas e outras vantagens como os valores promocionais da Campanha de verão, entrando em contato com a Stokarea.

 

Você pode gostar de ler também...