Decoração e Paisagismo

7 maneiras inteligentes de esquematizar sua entrada

A entrada da sua casa é o primeiro ambiente que a sua visita irá ver, portanto, mantê-lo bem decorado e funcional é fundamental. Embora seja fácil deixar esse espaço ser um imã para a desordem pode ser realmente muito mais difícil bagunçar quando você adquire as peças certas.

No entanto, encontrar um layout que funcione bem com seu espaço pode ser complicado, portanto, a principal tarefa é ser criativo e pensar um pouco fora da caixa ao selecionar peças para exibir nessa área. Aqui estão algumas das nossas configurações e soluções.

Elegante mais com eficiência

Foto: Pinterest

Esta configuração serve como uma estação de preparação para o dia a dia, perfeita para aqueles que entram e saem de casa. As gavetas são úteis para guardar itens essenciais, como um carregador ou um livro. Uma pilha de livros e revistas traz cor ao espaço.

Caixas empilhadas

As caixas empilhadas servem como uma mesa improvisada, que fornece amplo armazenamento para correspondências e quinquilharias. A melhor parte é que as prateleiras podem ser facilmente adicionadas ou removidas com base na quantidade de espaço disponível.

Residência do artista

As entradas são o local perfeito para uma parede de galeria, você e seus convidados tem a garantia de ver suas peças favoritas ao passar por essa área de alto tráfego. Arte e outras decorações suspensas são uma excelente maneira de vestir uma parede de grandes dimensões e adicionar personalidade.

Itens de decoração


Foto: Pinterest

Aproveite até mesmo o menor espaço de gaveta para empilhar livros. Esta tabela de entrada é a mistura perfeita de decorativo e funcional. Pequenas caixas, como está na foto acima, adicionam dimensão ao espaço enquanto também servem como armazenamento valioso para chaves extras e outros itens pequenos.

Mantenha simples


Foto: Pinterest

Não tenha medo de optar por uma mesa mais colorida em vez de uma tradicional. Um espelho inclinado parece artístico e facilita a verificação da sua imagem antes de sair correndo. Uma gaveta garante que a mesa minimamente decorada não se torne um deposito para recibo e papéis.

Banco


Foto: Pinterest

Um banco torna mais fácil para as visitas se sentarem e removerem os sapatos ao entrarem na sua casa, e faz com que o espaço de entrada pareça um pouco mais aconchegante. As gavetas de armazenamento são uma casa ideal para chapéus de inverno e luvas, óculos e quaisquer outras peças que são usadas com frequência.

Armazenamento


Foto: Pinterest

Uma cômoda grande é vista menos tradicionalmente na entrada, mas acrescenta um belo toque de azul a esse espaço neutro. Além disso, quem pode reclamar de todo esse armazenamento útil?

Leia mais:

+ O Hall de entrada perfeito: já pensou em um sofá para esse cantinho especial de sua casa?

+ Como ter um Hall de Entrada em um espacinho da Sala de Estar?

+ Os 7 melhores aplicativos para planejar um layout de sala

Você pode gostar de ler também...