Decoração e Paisagismo

Faça de seu apartamento compacto um ambiente aconchegante

Mora num apartamento compacto e não sabe como decorar e deixar aconchegante? Confira algumas dicas para saber os espaços e deixa-los diferenciados.

Algumas pessoas atualmente têm optado por morar em apartamentos mais compactos, muitas vezes pelo estilo de vida de cada um, e muitos não sabem como decorar ou deixar o apartamento com uma cara diferenciada. Aqui vão algumas dicas de decoração que fazem toda diferença na hora que colocadas em prática.

1) Use espelhos para dar amplitude no ambiente

Os espelhos ajudam na amplitude dos ambientes por terem a ilusão de profundidade. Você pode usar a moldura que mais combina com seu apartamento e sua personalidade, coloque em salas de estar e salas de jantar, quando usados em quartos, use armários que possuam espelhos na porta para o quarto ficar com uma cara maior.

apartamento compacto     apartamento compacto

2) Use balcões ao invés de mesas de jantar

Uma boa dica é ao invés de colocar mesas de jantar no centro da sala, é aproveitar o espaço do balcão na cozinha, suprindo o espaço que a mesa ocuparia. Coloque algumas cadeiras em volta e sua mesa de jantar está pronta.

apartamento compacto

3) Aposte em cortinas para deixar o ambiente mais aconchegante

Cortinas tem o poder de deixar qualquer ambiente mais confortável e aconchegante, então as use! Pode ser na sala para um ambiente mais aconchegante e pode se usar ate mesmo na divisão de ambientes, caso o apartamento seja bem compacto, mesmo para deixar o ambiente descontraído.

apartamento compacto

Você pode gostar de ler também...

3 Comments

  1. Avatar

    Excelentes dicas. Muito bom.

    1. Avatar
      Redação Lopes says:

      Olá Carlos! Que bom que está gostando.
      Continue nos acompahnando

      Obrigada

Comments are closed.