Decoração e Paisagismo

5 ideias para decorar com fotografias

As fotos são as melhores lembranças dos momentos que podemos ter, desde sua criação elas sempre foram valorizadas e usadas para deixar as casas cheias de recordações.

Com o tempo, as fotografias foram atualizadas e hoje temos milhares de fotos de quase todos os momentos da vida. E na decoração isso não poderia ser diferente, se atualizou a forma de expor as fotos.

Por isso, acompanhe 5 ideias muito legais para ter em sua casa:

fotografias

fotografias

  1. Molduras com fitas coloridas

Um jeito muito simples e diferente de decorar com suas fotos, basta você colá-las com fita dupla face e, em seguida, usar das fitas coloridas para fazer a sua própria moldura.

fotografias

fotografias

  1. Desenhando sua moldura

Outra forma ainda mais criativa e divertida é desenhar suas próprias molduras. O processo é o mesmo, basta colar as fotos com fita dupla face e desenhar com caneta preta (ou colorida) as suas molduras. Procure referências de molduras legais e mãos à obra!

fotografias

fotografias

  1. Lado a lado

Você pode imprimir suas fotos em formas iguais para criar harmonia e compor a parede com elas lado a lado. Elas podem estar em molduras ou não. Sua parede ficará limpa e organizada!

fotografias

fotografias

  1. Em pranchetas

As pranchetas são ótimas para serem usadas como molduras. Você pode trocar as fotos sempre que quiser, além de personalizar do seu jeito com cores e estampas diferentes.

fotografias

fotografias

  1. Dentro de quadros coloridos

Essa ideia é muito bacana para quem quer deixar o ambiente mais alegre. Você pode economizar muito pois, basta pintar quadros velhos e colar as fotos neles e deixá-los sem o vidro!

Qualquer uma dessas ideias ficará incrível na sua casa ou apartamento, basta escolher o lugar ideal para deixá-las. Use sua criatividade e decore com sua fotos!

Você pode gostar de ler também...