Decoração e Paisagismo

Ideias para envelopamento de geladeiras

Sabe aquela geladeira antiga que você gostaria de deixar mais nova? Ou até esconder aquela ferrugem? Você pode envelopar ou adesiva-lá. Envelopar é revestir sua geladeira com uma cor sólida ou estampada. Neste post vou mostrar algumas inspirações. Acredita que ela pode ficar até camuflada como uma kombi? Ficou muito bom.

Pelo que pesquisei, o material que os profissionais usam é o PVC. Chega a durar 7 anos se bem envelopado.

A minha favorita? Esta. A achei uma geladeira bem simpática. A cor amarela sempre em alta, combina com ambientes que possuem madeira, cores escuras e até mais claras.

O que acha de mudar a cara da sua geladeira?

  1. O tom do amarelo

O amarelo está sempre em alta. Ele combina tanto em tons escuros como claros. Neste exemplo foi o destaque da cozinha com um toque de bom humor. Ficou simpática, né?

geladeira

  1. Camuflada.

A ideia foi bem original. Foi realizado o envelopamento de geladeira usando a frente de uma kombi. Ficou ótima para área gourmet.

geladeira

  1. Geladeira como lousa.

Uma das geladeiras que gostei foi a ideia de usar como lousa. Fica interessante pra deixar recados, escrever receitas e desenhos. A limpeza é simples: um pano úmido e pronto. Dá pra usar com detergente neutro.

geladeira

  1. Combinando a geladeira com tons de azul.

A geladeira combinou muito bem com a decoração. Pensei em usar detalhes em preto e alguma das portas em cinza maias escuro. Também ficaria bom. O original desta geladeira é que ela se integrou com os móveis da cozinha.

geladeira

  1. Imagem de cerveja

Escolha uma cerveja favorita e aplique o adesivo na geladeira. Ficará muito bom. Esta ideia acho mais válida você colocar em uma área gourmet. Fica muito bom como destaque. A resolução tem que ser ótima! Uma gráfica pode resolver isso facilmente.

geladeira

 

  1. Faça você mesmo

Sim! Você também pode arriscar! Se você tem dons da arte, arrisque. Desenhe em um papel contacte e pronto! Cole na sua geladeira. Uma outra ideia que eu vi é cortar pequenos triângulos de sua cor favorita e colocar ao longo da geladeira. Tem também aqueles adesivos da Pimaco em formato de bolinha. Também seria uma ideia.

geladeira

O que acharam da dica de hoje?

Compartilhe nas redes sociais e nos mande mais sugestões

 

 

Você pode gostar de ler também...