Decoração e Paisagismo

Ideias para receber pessoas em casa

Uma coisa a qual as pessoas têm optado é receber pessoas em casa e fazer uma festa pequena ou apenas um jantar mais íntimo. Isso tudo porque além de ser uma forma mais econômica de estar com amigos ou família, a dona da casa pode tornar o clima mais intimista e decorar da maneira que preferir.

Caso você prefira uma decoração mais simples e delicada, sugerimos que use luzes de natal para enfeitar. É um modo delicado, simples e barato de se decorar, além de ficar lindo e deixar o ambiente mais romântico. Opte também por taças para vinhos ou champagnes. Na mesa, use uma decoração mais sutil usando toalha branca e deixe as cores para os pratos. Use louças mais coloridas para ser o destaque da decoração.

Se você for uma pessoa que gosta de mais enfeites, use guardanapos de panos, sousplats de vidros ou do material que preferir taças para vinhos e para outros tipos de bebida, diversos talheres para mais de uma refeição e flores em cima da mesa para destacar a decoração.

Separamos algumas imagens para vocês se inspirarem para fazer seu jantar ou sua festa em sua casa ou apartamento de uma maneira prática, eficiente e elegante. Confira:

shutterstock_155974052

shutterstock_127654475

shutterstock_350489879

shutterstock_197790797

shutterstock_374245351

Você pode gostar de ler também...