Decoração e Paisagismo

Inspire-se nesta varanda gourmet de apartamento que reuniu muito charme e detalhes encantadores!

Com os novos tempos, alguns ambientes passaram a ter funções diferentes. A exemplo disso são as varandas:  assunto de hoje.

As varandas eram vistas apenas como uma área de contemplação da paisagem urbana. Hoje vão muito além disso. Estes ambientes recebem também os amantes da cozinha gourmet e transformam uma simples churrasqueira em protagonista de momentos inesquecíveis em companhia de amigos e familiares.

1

Todo layout foi projetado de forma a harmonizar diversos elementos, como acabamentos, mobiliários e iluminação. Um dos sofás foi desenhado pela equipe INSIDE e recebeu o acabamento em sarja nas paletas cenoura, rosa e verde vibrantes, neutralizado pelo sofá posicionado à frente que levou matiz off-white.

2

O destaque foi para o apoio de centro: um tronco de madeira rústico que harmonizou com o banco em apuí.

3

A iluminação em led na cor neutra e as luminárias de piso permitiram uma atmosfera mais intimista para os eventos noturnos.

4

Também fazendo a vez de mesa de jantar, a bancada em Granito preto São Gabriel foi projetada para o apoio à chopeira profissional, que complementa a dinâmica e a diversão entre amigos.

6

A churrasqueira recebeu revestimento da linha Rio Retrô Mix, da Portobello Shop, protegendo a área da incidência de gorduras.

7

O carrinho de apoio à churrasqueira em laca vermelha Ferrari leva destaque para a área de tons neutros.

8

A coleção de orquídeas da moradora descansa sobre aparadores em demolição com vidro.

9

Em toda a composição prevaleceu o conceito étnico-contemporâneo que inspira, acolhe e traduz em formas e cores o perfil dos moradores.

10

11

 

Você pode gostar de ler também...