Decoração e Paisagismo

5 interiores inspirados pelos seus personagens favoritos de Game of Thrones

Enquanto você assiste a temporada final de Game of Thrones, da HBO, você provavelmente tem muitas perguntas em mente: quem acabará vencendo o trono de ferro?

Mas se você tem outra pergunta em mente desde a primeira temporada: como posso obter o visual de Game of Thrones, na minha própria casa, mas sem todos os assassinatos e sujeira? A equipe da empresa de e-design Modsy, projetaram cinco interiores em 2019, cada um inspirado em casas diferentes. Que seja uma viagem ou morra em Targaryen ou tenha prometido a sua vida aos Starks, encontrará formas de manter o Game of Thrones vivo em casa mesmo após o fim da série.

Casa Stark


Foto: Modsy

 O Norte lembra que você pode ter uma vibração utilitária para o seu espaço sem sentir frio e deixar um lugar com aspecto amável. Para conseguir um visual inspirados nos Stark, Modsy buscou elementos orgânicos como madeiras, couros, lãs e peles. Para o seu próprio Winterfell em casa, Modsy sugere arranjar um lustre de chifre.

+ Confira as seleções de imóveis de Alto Padrão da Lopes

Casa Targaryen


Foto: Modsy

Como Dragonstone não tem os interiores mais convidativos, Modsy olhou para a mãe de dragões para encontrar inspiração para esta sala de Targaryen. A mistura de escolhas de tecidos românticos e metais parecidos com armaduras, parece muito com Daenerys Targaryen, não é? Observe também o grito para seu orgulho e alegria, Drogon, Viserion e Rhaegal por meio de escala e decoração de ovos, e o sol de Dany e suas estrelas, Khal Drogo. Para que sua casa fique ótima em uma rainha, certifique-se de associar móveis de tecidos em tons suaves de terra com metais e texturas diferentes para criar uma aparência orgânica e em camadas.

+ Confira as seleções de imóveis de Alto Padrão da Lopes

Casa Lannister


Foto: Modsy

Aparentemente, um Lannister sempre paga suas dívidas e mantém uma casa arrumada projetada com uma mistura de estética mediterrânea e colonial. O lema é um pouco prolixo, mas não ruim para se viver. Modsy deu a este quarto uma sensação de luxo ao incorporar o tradicional vermelho e dourado da casa por toda parte e preencher o espaço com tecidos vintage. Modsy sugere incorporar madeiras mais escuras em sua casa para criar algum drama (os Lannisters bebem e adoram causar drama, não é mesmo?).

+ Confira as seleções de imóveis de Alto Padrão da Lopes

Casa Tyrell


Foto: Modsy

Embora a casa Tyrell tenha sido destruída, sua base, o castelo com jardim, sempre foi um dos locais mais românticos e exuberantes dos sete reinos. A casa Sigil era uma rosa de ouro, então, obviamente, Modsy incorporou muitos padrões florais a esse visual. Mas misturado com imóveis mais tradicionais e opções de decoração arrojadas, o espaço parece tudo menos delicado. Para reproduzir essas referências, Modsy sugere misturar um lustre maior com arandelas ligeiramente mais femininas para criar um pouco de contraste.

+ Confira as seleções de imóveis de Alto Padrão da Lopes

Caminhantes brancos


Foto: Modsy

Ei, até mesmo os mortos-vivos precisam de um lugar para morar! Talvez a noite não seja tão escura e cheia de terrores como fomos levados a acreditar. Obtenha seu espaço com tudo branco e azul. Só porque você pode acolher o longo inverno, isso não significa que você não pode ter alguns tecidos, aliás tecidos aconchegantes para aquecê-lo. E como o Caminhante Branco e seus amigos eram aparentemente gostam do ar livre, de acordo com Modsy, você deveria se ater a peças mais rústicas, como mesas laterais de madeira e peças de borda crua.

Se você tem certeza que quer trazer esse visual para sua casa, siga em frente. Quero dizer, você estará apoiando o inimigo e Jon Snow provavelmente nunca mais falará com você.

+ Confira as seleções de imóveis de Alto Padrão da Lopes

Você pode gostar de ler também...