Decoração e Paisagismo

8 itens de armazenamento para casas com pouco espaço

Se você acha que ter armários pequenos é irritante, espere até se apaixonar por um apartamento sem armários. Esses pequenos armários são necessários não apenas para abrigar todas as suas coisas, mas também a bagunça que você não pode deixar exposta.

Então o que você deve fazer se o seu apartamento não tem armários? Felizmente, existem todos os tipos de peças de mobiliários inteligentes que irão ajudá-lo a encontrar um lugar para todas as suas coisas.

Quando não há armários, você precisa começar a ser criativo com seus espaços de armazenamento. Armários e conjuntos de gavetas são as escolhas óbvias, mas você precisa de pontos para esconder qualquer bagunça.

Box de cama

Foto: Copel Colchões

Se algumas gavetas debaixo da cama não forem suficientes para guardar os itens do seu guarda-roupa, você pode usar toda a base da cama com esta a cima.

Suporte para acessórios

Foto: The Container Store

Para ajudá-lo a guardar seus acessórios, chapéus e bolsas, esse suporte pode ser inestimável. Tem prateleiras para óculos de sol, carteiras e bolsas, e tem uma unidade de malha que captura seus brincos e jóias. 

Closet modulado

Foto: Fabone Shop

Este rack de vestuário elegante apresenta madeira quente e metal industrial, o que significa que vai se encaixar com uma tonelada de estilos. Use o rack inferior para sapatos ou caixas.

Closet no corredor

Foto: IKEA

Aproveite ao máximo o espaço do seu corredor e transforme-o num atraente closet. Nesta imagem, a IKEA utiliza todas as paredes para maximizar a função. Há uma mistura de armazenamento fechado e aberto para fazer o corredor parecer arejado sem ser muito confuso. 

Puff

Foto: Overstock

Se você não tiver nenhum espaço no armário do seu apartamento, considere comprar um puff largo que funcione como um baú.

Organizador de sapatos

Foto: ShopTime

Mas e a questão dos sapatos? Se você não tiver um armário para guardá-los, pode ser difícil encontrar um espaço organizado para abrigá-los. Este organizador de sapato underbed é a resposta para todos os seus problemas, e vai armazenar até 16 sapatos!

Caixas plásticas

Foto: Viva Decora

Nós não estávamos brincando sobre a utilidade de armazenamento sob a cama. Essas caixas são baratas, saem e armazenam uma tonelada de coisas.

Cama com gaveta

Foto: Orthocrin

Esta cama de armazenamento de West Elm permite que você esconda tudo, de cobertores extras para suas roupas de inverno, nas gavetas de distribuição extra.

Leia mais:

+ 8 dicas para otimizar o espaço e modernizar apartamentos compactos

+ 3 Passos para Manter o seu Apartamento Mais Organizado Mesmo Tendo Cães

+ 7 dicas para fazer a sua casa parecer maior

Você pode gostar de ler também...