Decoração e Paisagismo

O primeiro passo para organizar o seu guarda roupa

Muitas vezes na correria do dia-a-dia em meio as importantes decisões e compromissos que temos que enfrentar em nosso ambiente de trabalho e até familiar, acabamos não dedicando atenção suficiente para a organização da nossa casa.

Com isso, acabamos perdendo tempo para localizar roupas e outros objetos em casa, além do fato dessa desorganização da nossa vida doméstica acabar se refletindo também em nosso ambiente profissional por exemplo.

Para começar a organizar seu guarda roupa é fundamental que você selecione e mantenha em seu armário apenas as roupas que você realmente utiliza. Muitas vezes, abrimos o guarda roupa e imaginamos que temos roupas demais mas ao analisar com calma muitas roupas não servem, outras possuem pequenos defeitos e com isso perdemos muitas opções.

Roupas de inverno como casacos, malhas e até mesmo pesados cobertores que são utilizados durante pouco tempo em um país tropical como o Brasil, também podem ser retirados para se ganhar mais espaço e organização na casa.

Comece tirando estas roupas que não são utilizadas do meio. Com isso, você terá uma visão mais clara da verdadeira quantidade de roupas que possui.

As roupas que não serão mais utilizadas poderão ser doadas ou no caso das roupas de inverno ou mesmo aquelas que você tenha muito apego emocional, poderão guardar estas peças em um espaço de guarda móveis profissional, o self storage da Stokarea.

São espaços de 2 a 500 m2 cobertos e individuais com toda a estrutura e proteção para você guardar roupas, documentos, objetos de decoração, móveis e tudo que precisar. Localizados em 2 endereços com fácil acesso as marginais e ao centro empresarial, o self storage é a opção mais segura e prática para guardar seus itens:

Câmeras de vigilância 24 horas

  • Senha personalizada de acesso
  • Seguro para todos os objetos guardados
  • Chave que fica em seu poder para trancar seu espaço

E o melhor, tudo sem burocracia, com contrato mensal pelo período que você for utilizar sem a cobrança de multa e nem a necessidade de apresentar fiador. Entre em contato com a StokArea e aproveite os valores promocionais para já reservar seu espaço.

Você pode gostar de ler também...