Cologne e Maison&Object
Decoração e Paisagismo

Para se inspirar: feiras de móveis lançam tendências e traçam o rumo do design mundial

As feiras internacionais de móveis e design ditam as tendências da decoração de interiores.

Ela são vitrines para deslumbrantes lançamentos e funcionam como plataformas para negócios e novas parcerias. Trazem um novo frescor de criatividade e ousadia para o mercado.

Cologne e Maison & Objet

Desde os primeiros dias do ano, importantes eventos já provocam frison entre designers, arquitetos e apaixonados por decoração. É o caso das feiras IMM Cologne e Maison & Objet.

A IMM Cologne acontece anualmente em janeiro na cidade alemã de Colônia, e é o primeiro evento do ano que reúne as novidades para mobiliário e interiores, cujo foco é fomentar as parcerias e negócios. Renomadas marcas expõem em primeira-mão os lançamentos e mostram ao mundo as novas coleções. A feira apresenta ainda uma visão geral de decoração, exibindo desde ambientes completos a móveis soltos, contemplando ainda peças de baixos preços até os melhores designs internacionais.

Cologne e Maison&Objet

Conhecida por ditar as tendências que servirão de base para todo o ano, a feira parisiense Maison & Objet é o segundo maior evento mundial do mercado de interiores e é vista como uma das principais mostras europeias, que expõe moda, arte e design. Arquitetos e designers de todo o mundo visitam a feira buscando novos pontos de referência para seus projetos, se inspirando no mosaico de lançamentos e novos conceitos.

Cologne e Maison&Objet

Dentre as várias feiras de design em todo o mundo, IMM Cologne e Maison & Objet se destacam pelo volume e qualidade dos lançamentos,  importância e renome das marcas participantes e, por serem as primeiras do ano,  saem na frente e ditam as primeiras tendências para o design de interiores.

Cologne e Maison&Objet

Você pode gostar de ler também...