Móveis rústicos para o Outono
Decoração e Paisagismo

Prepare a decoração para o Outono

Aaah o Outono! O amarelar das folhas das árvores, a troca das estações, um café quente e uma ótima companhia deixam esse período romântico e muito atrativo. Você sabe como aproveitar tudo isso e deixar a sua casa ainda mais decorada?

Eu te ajudo nesse post! <3

Conheça os móveis preferidos da estação

Características da estação

O Outono é a estação depois do verão e antes do inverno. É caracterizada pela queda das temperaturas médias (exceto em regiões próximas a linha do equador), pela queda das folhas das árvores e pelas noites mais longas. É uma estão de transição, então aspectos dos outros períodos ainda podem ser notadas.

Guarda-roupa novo

O verão acabou então é hora de organizar o seu guarda-roupa. Pode tirar os cobertores, casacos e cachecóis do fundo do armário. Certifique-se de lavar todos os itens para que eles estejam prontos e bem cheirosos na hora que você precisar. Outra coisa importante é fazer aquela limpa, separe tudo o que você não usa mais e coloque para a doação, assim você pode aquecer o outono de várias famílias.

Para quem quer renovar de verdade, uma guarda-roupa novo é a melhor solução, é ideal para acompanhar a troca das estações. Fiz uma seleção de móveis da LojasKD que combinam com o outono, confira as imagens e clique aqui.

Móveis rústicos e coloridos

Quando você pensa na decoração de outono, o que vem na sua cabeça? Móveis quentes, de madeira, coloridos e que dão vontade de ficar o dia inteiro em casa! Essa é a tendência desse ano, o conforto e a qualidade unidos por uma estação melhor. Pense em móveis que te façam se sentir em casa e aposte neles.

A dica de nossos decoradores são os móveis rústicos com um toque de cor. Além de serem lindos e completarem a decoração da sua casa, esses móveis são familiares e valorizam todos os ambientes. Veja as imagens abaixo e clique aqui para acessar a LojasKD.

Móveis rústicos para o OutonoMóveis rústicos para o Outono

Decoração prática

Tapetes, mantas, cortinas e velas levam o outono em segundos para dentro da sua casa. Tire esses itens de dentro dos armários e coloque em todos os ambientes. Todos os locais devem ficar aquecidos, aconchegantes e em harmonia com a estação. A sala de estar e o quarto são os principais espaços de uma casa, são os locais onde a maioria das pessoas passam boa parte do tempo, priorize eles na hora de decorar! Vejam algumas inspirações:

Decoração prática para o OutonoDecoração prática para o Outono

Gostou? Clique aqui e veja mais ambientes decorados da LojasKD!

Você pode gostar de ler também...