Dicas para montar um quarto de menina clássico
Decoração e Paisagismo

Projetos de decoração para o quarto do bebê

Dicas para montar o quarto perfeito para o seu bebê

Um dos momentos mais bonitos e esperados na vida de muitas pessoas é o nascimento dos filhos. Uma comoção em torno desse acontecimento gera uma expectativa gigantesca para que tudo esteja perfeito quando o novo herdeiro chegar ao mundo.

Cada detalhe deve ser pensado para todas as necessidades, desde os primeiros meses até os primeiros anos de vida. O quarto não pode ser adaptado somente para um bebê, mas sim para uma criança. Por mais que não pareça, a cada dia o bebê tem novas necessidades e isso reflete no ambiente em que ele estará. Por isso é muito importante projetá-lo antes do seu filho nascer.

Confira alguns projetos de quartos de bebê para inspirarem a sua casa. Há opções para os mais diversos gostos e, é claro, os dois sexos.

Quarto de bebê feminino aconchegante

Dicas para montar um quarto aconchegante para o seu bebê

Com pouco espaço, o quarto foi projetado para oferecer conforto e praticidade para a criança e para os pais. Os armários todos do mesmo lado, além de facilitar a organização, deixa mais espaços para outros móveis. As cores do quarto acabam variando entre alguns tons de lilás.

Quarto de bebê espaçoso para meninos

Monte um quarto espaçoso para o seu bebê

O projeto foi pensado num ambiente que disponibiliza de mais espaço. Uma cama foi colocada ao lado, pensando no futuro, quando o berço não for mais necessário. Além disso, uma estante de gesso, com iluminação embutida, foi colocada na frente no berço para a instalação de uma televisão e colocação de outros objetos de decoração. Os armários ficam na parte de trás do berço.

Quarto de bebê inspirado na França para ambos os sexos

Aprenda a montar um quarto de bebê inspirado na Françca

Um tema que pode ser usado tanto para menina quanto para meninos. Decoração com charme francês e um tom forte para criar o impacto e o destaque ao quarto. Clássico, não?

Quarto de bebê moderno

Dicas para montar um quarto moderno para o seu bebê

O charme desse quarto fica por conta da iluminação forte no teto e as lâmpadas coloridas embutidas em alguns cantos do quarto. Além disso, o quarto fica adaptável conforme o bebê cresça devido ao espaço. Os nichos com os bichinhos de pelúcia dão o toque final à decoração.

Quarto de bebê retrô

Monte um quarto retrô para o seu bebê

Com espaço reduzido, foi possível criar uma decoração mais retrô para o quarto. O charme fica por conta das estampas de bolinhas na cortina, almofadas e berço.

Quarto de bebê para a menina clássica

Dicas para montar um quarto de menina clássico

Você que não quer fugir do tradicional rosa e branco, que tal optar por essa decoração? A forte tonalidade do rosa contrasta com o claro do branco, criando uma decoração muito bonita.

Quarto de bebê prezando pelo conforto

Monte um quarto confortável para o bebê e para a mamãe

O ambiente foi projetado para um quarto mais aconchegante e confortável. Acordar de noite, com o bebê chorando, até que não vai ser tão ruim, né?

Quarto de bebê para uma verdadeira princesa

Monte um quarto de princesa para a sua bebê

O tom rosa claro, com alguns rendados da cor branca e rosa criaram o quarto de princesa. Algumas bonecas espalhadas deixam o toque final e clássico.

Quarto de bebê da alegria

Monte um quarto bem alegre para o seu bebê

Um ambiente que mostra vida. O papel de parede florido e a poltrona colorida deixam o ambiente mais alegre. Os móveis na tonalidade branca complementam a decoração.

Você pode gostar de ler também...