Decoração quarto vilões Disney
Decoração e Paisagismo

Veja como os quartos dos vilões da Disney seriam em 2019

Se os heróis da Disney têm um final feliz para sempre, seus colegas vilões não deveriam ter pelo menos um quarto fabuloso projetado para combinar com a sua aparência e estar na moda em 2019?

A Angie´s List e o NeoMam Studios se uniram para imaginar quartos modernos inspirados em todos os seus vilões favoritos. Veja só o resultado final:

Quarto da Malévola (Bela Adormecida)

Decoração quarto vilões Disney
Foto: Angie´s List

Localizado no castelo no topo da Montanha Proibida, o quarto da Malévola não é mostrado no clássico da Disney, Bela Adormecida. Como a própria Malévola é uma mulher moderna e poderosa, foi incorporado o verde da sua pele e o verde do castelo visto no filme.

O roxo no quarto vem do incrível forro da sua casa; o dourado do seu cajado; e claro, não seria o quarto dela sem o seu fiel corvo.

Quarto de Cruella De Vil (101 Dálmatas)

Decoração quarto vilões Disney
Foto: Angie´s List

Esse quarto possui linhas limpas e nítidas, preto e branco nas cortinas, paredes, móveis e roupa de cama; e temos toques de vermelho ao redor do quarto, afinal o forro das suas roupas são vermelhos.

Alguns elementos que estão no novo quarto, estavam no filme, como o seu telefone vermelho, a cabeceira adornada (agora em preto ao invés de rosa) e os criados mudos.

Além de tudo isso, não poderia esquecer o seu famoso casaco de pele branco e um tapete e travesseiro com a estampa de dálmata.

Quarto da Rainha má (Branca de Neve e os Setes Anões)

Decoração quarto vilões Disney
Foto: Angie´s List

A Rainha má em Branca de Neve pode ser terrível, mas ela com certeza tem estilo. Bem, até que ela se transforme em uma bruxa, pelo menos. Quando ela está no seu melhor, nós a vemos usando cores ricas e reais e tecidos suntuosos: o que parece ser uma longa capa de veludo; um vestido roxo escuro, forrado de branco; e uma coroa e broche de ouro.

No projeto do seu quarto, foi incluído uma variedade de tecidos luxuosos e cores fortes. Inspirado na masmorra do filme, foi incluído um trono de pavão, uma faixa azul e dourada com estrelas e é claro, o famoso espelho no centro da cama.

Quarto de Úrsula (A Pequena Sereia)

Decoração quarto vilões Disney
Foto: Angie´s List

O quarto de Úrsula teria que parecer tanto quanto o seu verdadeiro lar, o Oceano Pacífico, não é mesmo? O papel de parede azul ondulado e roupa de cama, foram inspiradas na própria agua do Oceano. As decorações de conchas, corais e estrelas do mar, são tiradas diretamente do covil origina de Úrsula. Já a luminária, parece os tentáculos de um polvo, você não acha?

Quarto de Jafar (Aladdin)

Decoração quarto vilões Disney
Foto: Angie´s List

Jafar é um homem de grande ambição. Se você não se lembra, sua ambição o levo a virar um gênio.

Não poderia faltar para um homem com tantas ambições, um tapete persa e ornamentos dourados. Ao lado direito podemos observar uma gaiola para seu companheiro de confiança, seu cajado de cobra e é claro a lâmpada de ouro.

Quarto de Tamatoa (Moana)

Decoração quarto vilões Disney
Foto: Angie´s List

O covil subaquático de Tamatoa é absolutamente acolhedor em comparação com os demais vilões. Todo o espaço é colorido.

Para o projeto do quarto foi utilizado muito ouro, além de um grande lustre e até uma arca do tesouro. Isso é claro, porque esse caranguejo vilão cobiça todas as coisas caras, douradas e brilhantes e as coloca sobre suas costas.

E quanto ao abajur na mesa da cabeceira? Isso foi inspirado na capacidade de Tamatoa de se tornar bioluminescente na escuridão total.

Leia mais:

+ Friends 25 anos: veja como seria o apartamento ao longo das décadas

+ Inspirações de decoração para quem é apaixonado por viagens

+ 11 filmes para inspirar a decoração da sua casa

Você pode gostar de ler também...