Decoração e Paisagismo

Truques para você fazer na reforma de Casa

Está na hora de você fazer uma reforma e mudar os cômodos na sua casa?

Vamos então te dar algumas dicas para que essa reforma seja concluída sem sofrimentos.

  • Planeje

Caso tenha condições, faça o seu projeto com um profissional pois ele te dará todas as orientações e quantidades necessárias dos materiais que você precisará e com isso você terá como controlar melhor o orçamento.

  • Pesquise preço

Antes mesmo de começar a executação do projeto, faça uma pesquisa dos principais materiais que você usará e faça uma média de quanto gastará.

  • Cronograma

Importante fazer a administração do tempo que a reforma demorará para não ocorrer nenhum atraso que atrapalhe a sua rotina ou algum tipo de compromisso.

[+]Como arrumar os móveis em um apartamento studio

[+]Carpete de madeira: vale a pena utilizar na decoração de interiores?

  • Por dentro dos prazos

Fique sempre atento aos prazos dos fornecedores para que você não tenha nenhuma surpresa em realização ao término da sua reforma. Faça anotações e sempre mantenha contato com os seus fornecedores.

  • Evite muitos fornecedores trabalhando juntos

Caso você não consiga desocupar o imóvel durante a reforma, saiba que caso precise contratar muitos fornecedores de uma vez, será muito inconveniente muitas pessoas passando de um lado para outro, além da bagunça ficar maior. Por isso, agende um fornecedor de cada vez.

  • Infraestrutura

A parte da manutenção da infraestrutura devem ser feitas no início da obra pois são as partes que fazem mais sujeira e bagunça em obra não é o mais indicado.

Lembre- se que qualquer tipo de reforma se faz sujeira e bagunça.

Procure sempre se organizar e deixar tudo anotado para que não esqueça de nada.

Você pode gostar de ler também...