Decoração e Paisagismo

Disney lança linha de móveis inspirados no filme Star Wars

Darth Vader como uma poltrona? A Dinsey escolheu o design Filipino Kevin Cobonpue para uma coleção de móveis inspirados no filme Star Wars.

O cérebro por trás da colaboração, Kevin Cobonpue lançou uma linha de móveis com a pegada futurista dos personagens da saga. As peças usam materiais e tecnologias modernas para dar um toque contemporâneo às técnicas de artesanato do Design.

A coleção inclui uma banqueta de lã projetada para imitar o cabelo de Chewbacca e uma lâmpada fina feita de mini Jedis com sabre de luz, por enquanto os móveis estão à venda apenas nos EUA.

Foto: Dezzen

Foto: Dezzen

“Queríamos incorporar a essência de cada personagem de Star Wars nos designs, mantendo-se fiel à nossa estética e processo de criação manual”, disse Cobonpue em comunicado à imprensa.

As diferentes peças do design custam entre U$ 655 e U$ 4.000 e podem ser encomendadas através de vários distribuidores no site da Kenneth Cobonpue.

Uma das peças mais populares é uma poltrona Darth Vader que fica acima do solo e tem um local separado para o notebook. A poltrona possui um encosto elevado projetado para se assemelhar a um capuz. Suas pernas se curvam levemente para frente para criar uma silhueta elegante, mas poderosa.

Foto: Dezzen

Outra peça popular é uma poltrona feita à mão com laterais em forma de tecido, modelando asas da frota imperial.

Feita de polietileno, a cadeira tem como objetivo canalizar a agilidade e força da caça, uma espaçonave projetada para o combate.


Foto: Dezzen

A coleção foi inicialmente lançada no sudeste da Ásia antes de estrear nos EUA no mês passado.

“Essa é uma maneira divertida de trazermos nossas histórias para mais perto dos fãs, permitindo que eles se conectem com Star Wars de uma maneira única e levem suas histórias e personagens favoritos para casa”, disse Veronica Cabalinan, gerente das Filipinas na Disney.

Leia mais:

+ Dicas práticas para fazer a escolha correta de móveis na hora de decorar sua casa

+ Combinação rack com painel de TV: opção de decoração prática, funcional e muito bonita

+ 7 maneiras inteligentes de esquematizar sua entrada

Você pode gostar de ler também...