use e abuse da decoração no terraço do seu imovel
Decoração e Paisagismo

Use e abuse na decoração do terraço

Ocupando um lugar de destaque nos empreendimentos de hoje, o terraço surge como um refúgio diante da correria do nosso dia a dia.  A tendência nos empreendimentos é que esse tipo de área seja cada vez  maior e que, por isso, pode ser melhor aproveitada, permitindo um uso diário e bastante funcional. A esta parte do apartamento dispensamos cada vez mais atenção. Buscando conforto, aconchego, requinte, procuramos unir a escolha dos materiais e dos mobiliários, lançando mão inclusive de peças de design para fugir do lugar comum e favorecer a convivência, o lazer, o descanso e o bem estar de toda família.

Os móveis em fibra recebem a companhia de mobiliários com desenho mais reto e de estampas, desde a mais colorida, conferindo diversão e descontração ao ambiente, até aos tons mais neutros, proporcionando sofisticação. Tudo isso sem fugir do estilo adotado no projeto, mas sempre com um toque contemporâneo.

Os espaços gourmets substituíram as churrasqueiras, com decor diferenciado eles são os lugares preferidos de quem gosta de cozinhar e receber. Churrasqueiras aliadas a adegas, fornos de pizza, frigobares agregam função e descontração aos terraços.

Independente do tamanho do ambiente, o importante é deixá-lo com a personalidade do morador, agregar a ele o uso mais adequado de acordo com o dia a dia familiar e valorizá-lo para que seja sempre um refúgio no dia a dia.

Dicas de decoração e paisagismo para seu terraço

Você pode gostar de ler também...

2 Comments

Comments are closed.