Decoração e Paisagismo

Utilizando padrões geométricos na decoração.

Geométricos e decorativos

Cada projeto é desenvolvido e conceituado de uma forma diferente, cada projeto tem suas particularidades, tanto pelo lado do cliente, como pelo próprio ambiente que é transformado e cada vez mais, cresce o desejo por ambientes diferenciados, modernos e singulares, tudo muito atual e personalizado, evitando cópias de decoração, para tal fim, uma boa dica é usar o grafismo geométrico, que está em grande evidencia.

geométricos

Essa influência é bem vinda e já pode ser vista em grande parte dos revestimentos, tais como os papéis de parede, tapetes, cobogós, cortinas e acabamentos, porém é bom tomar cuidado ao utilizar esses grafismos geométricos em seu projeto, principalmente com as opções de cores que vão compor esse grafismo, tons mais claros agradam os mais discretos e tons mais vivos os mais ousados.

geométricos

Para inserir o grafismo em sua decoração, sem precisar de obra, de uma maneira fácil, rápida e com um ótimo custo benefício, é a utilização de tapetes, almofadas e quadros, com isso você poderá dar uma cara nova em sua decoração, gastando pouco.

geométrico

Se você pretende gastar uma pouco mais e não se importa com uma reforminha, a utilização de papel de parede, cobogós e revestimentos geométricos são sempre bem vindos e tão um toque mais sofisticado ao espaço.

geométrico

Você pode misturar diferentes revestimentos e estampas com o mesmos temas geométricos, utilizando tons diferentes, linhas diferentes, mas tomando muito cuidado para não carregar muito o espaço. Para evitar esses erros, contrate um profissional e desenvolva seu projeto de forma personalizada, isso vai te ajudar a evitar erros e economizar com sua reforma.

geométrico

Foto de Fashionismo

Nos da Diagonal Arquitetura e Interiores, somos um escritório especializado em projetos de design de interiores, totalmente personalizados e com foco na sua total satisfação, entre em contato e vamos falar a respeito do seu projeto!

www.diagonalarquitetura.com.br

Você pode gostar de ler também...