Decoração e Paisagismo

Varandas modernas e aconchegantes

As varandas foram deixadas de lado por um tempo, mas hoje em dia estão em alta pelas diversas decorações que podemos aplicar, além de sua grande importância em apartamentos e casas. Podemos ver que o estilo gourmet é o estilo mais pedido entre os diversos tipos que há. Mesmo sendo pequenas ou espaçosas, as varandas são um toque diferenciado no apartamento quando bem decoradas.

São excelentes para receber os convidados, familiares ou mesmo para ter um jantar diferenciado com a vista para a cidade. Servem também para lugares de descanso e descontração. A varanda pode se transformar em um ambiente interligado com a sala para ficar mais aconchegante e dar o ar de amplitude no espaço. Lugar ideal para descansar depois de um dia estressante no trabalho, ótimo para ouvir músicas, ler e relaxar.

 

Dicas e ideias para montar o espaço gourmet

 

Confira algumas dicas de decoração que vão deixar seu ambiente mais descontraído e aconchegante:

varandas

varandas

varandas

varandas

Varandas com vidros também são uma ótima opção para dar amplitude no espaço e para dar um toque de leveza, além de ter uma excelente iluminação natural. Por fim, opte usar sofás e mesas de centro em sua varanda para quando quiser relaxar em um ambiente diferente ao da sala, ter um espaço aconchegante quanto a sala. Use almofadas e vasos para a varanda ficar parecida com a sala, tanto visualmente quanto de uma forma aconchegante.

 

Veja também:

A cor para cada parte da casa

A casa de luxo de Laura Santos em Manhattan

Aprenda a fazer uma cortina sem costura e inove na decoração

 

 

Você pode gostar de ler também...