Decoração e Paisagismo

Você merece uma Townhouse

1

Já é possível você morar com toda a privacidade, espaço e quintal que uma casa oferece aliada a segurança de um apartamento e a tranquilidade das cidades do interior em plena zona sul de São Paulo.

Mais do que um simples estilo de arquitetura, Townhouse é um conceito moderno que alia a privacidade de se morar em uma casa, com a segurança proporcionada por um condomínio fechado.

É uma excelente opção por exemplo, para famílias que estão comprando seu primeiro apartamento ou fazendo a migração de uma casa em São Paulo para um condomínio fechado.

Confira as cinco vantagens do Terrara Townhouses:

Muito espaço para seus filhos brincarem inclusive com uma praça interna.

  1. Poucas unidades (apartamentos) em poucos andares de cada townhouse.
  2. Segurança. Controle de acesso com vigilância 24 horas em um condomínio fechado.
  3. Qualidade de vida. Quadras esportivas, espaço Gourmet, academia e um shopping center exclusivo.
  4. Próximo de tudo. O Terrara Townhouses está bem localizado, próximo a diversas vias de acesso e de ligação importantes da cidade como a Avenida das Nações unidas e as Marginais.

Uma townhouse em um bairro planejado, alia a segurança de morar em condomínio fechado porém, com o charme e exclusividade proporcionados pela sua arquitetura única composta por poucos andares de apartamentos. Além disso, a infraestrutura de bairro planejado oferece shopping center, áreas verdes, quadras, piscinas e muitas áreas de convivência dentro do condomínio.

Não perca  a chance de desfrutar de mais qualidade de vida. Se você quer a tranquilidade de antigamente, você precisa  morar em um condomínio de casas em São Paulo que ofereça um controle de acesso com toda a segurança disponível nos dias de hoje. O Terrara Townhouses é a união perfeita de conforto e segurança, com rápido acesso a todos os pontos da cidade de São Paulo.

 

Você pode gostar de ler também...