Saúde e Bem-Estar

VII Bazar 100% do Bem

Os bazares são paraísos para quem gosta de garimpar peças de qualidade a bons preços. Além de ser uma iniciativa de consumo consciente, o bazar é uma oportunidade para adquirir peças que já pertenceram a outras pessoas e estabelecer uma conexão emocional entre você e o antigo dono.

Bazar 100% do Bem
Renovar o armário com peças de bazar já não é mais sinônimo de comprar “coisas velhas”, mas é visto como descolado e sustentável.

É importante ter os pés no chão e saber aproveitar as vantagens dos preços baixos, sem se deixar levar pela empolgação do momento.

A Lopes Consultoria de Imóveis investe nessa ideia e promove a sétima edição do “Bazar 100% do Bem”, cuja renda será totalmente revertida para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni, a ONG Vida Corrida e o Centro de Educação Infantil São Benedito. Peças de marcas conceituadas estarão à venda por preços muito abaixo da média.

Aproveitando a ideia de desocupar espaço no guarda-roupas e movimentar energia, que tal separar algumas peças e fazer uma doação?  Encaminhar essas peças para instituições de caridade é um grande gesto de solidariedade.

Você pode gostar de ler também...