Mercado Imobiliário

6 ajustes no seu site que aumentarão o seu Lead

A grande maioria dos corretores imobiliários não toma as medidas necessárias para melhorar suas redes sociais. A maioria  está ocupada lidando com clientes potenciais e potenciais clientes que não dedicamos tempo e nem pensamos em aprimorar nossos sites. Mas há algumas maneiras de atualizar suas redes para obter mais contatos e negócios.

É difícil o suficiente para levar as pessoas à sua página, e você certamente não quer que elas saiam sem falar com você. Aqui estão algumas alterações bastante fáceis que você pode fazer no seu site, que o impedirão de perder negócios desnecessariamente.

1- Torne seu número de telefone facilmente visível

Todos nós queremos que os clientes entrem em contato conosco. Muitas pessoas não querem mais ler. Eles só querem se conectar com você. Então facilite essa informação para os clientes.
Seu número deve ser colocado pelo menos uma vez em todas as páginas do seu site. Recomendamos o canto superior direito. Mas isso simplesmente não é suficiente, segundo o Google, a maior parte do trafego da web é proveniente de dispositivos móveis. O seu número de telefone pode ser clicado no seu celular? Se não for, você poderá perder clientes.

2- Não se esqueça das oportunidades de mensagens de texto

Muitos clientes em potencial hoje não alcançam o telefone como costumavam fazer. Se você oferece habilidades de mensagens de texto, pode aproveitar os usuários em potencial que querem se aproximar, mas não estão confortáveis o suficiente para atender o telefone.
Ao oferecer uma linha de mensagens de texto, você acabou de criar um novo caminho para criar leads.

3. Candidate-se a um Google Voice

O Google Voice é um programa interessante que já existe há algum tempo. Você pode solicitar um número de telefone adicional que possa ser usado para entrar em contato com você em sua linha de celular ou escritório. Ele também oferece serviços de atendimento, pode ser usado para facilitar mensagens de texto e pode até mesmo enviar transcrições de correio de voz para o seu endereço de e-mail.

4. Use um formulário de contato simples

Os usuários também são treinados para preencher formulários. A colocação do formulário e quantos “campos” estão incluídos também são uma parte vital de cada site.
Muitos de nós não estão familiarizados com o termo “fricção de forma”, mas todos nós sabemos o que é. Você se lembra da última vez em que estava prestes a preencher um formulário de contato em uma página da Web e, em seguida, foi transformado pelo grande número de espaços em branco necessários. Se você desistisse desse site, teria muito “atrito de forma”.

Recomendamos as informações vitais:

  • Primeiro e último nome
    Endereço de e-mail
    Número de telefone
    Uma caixa de texto vazia onde o usuário pode digitar uma mensagem personalizada para você (opcional)

Qualquer coisa mais do que isso, e você está arriscando seu cliente pulando fora do seu site.

5- Ímãs de chumbo de oferta

Não tem certeza do que é um ímã de chumbo? Você provavelmente está ciente do que é, talvez você não esteja familiarizado com o termo. Um ímã de chumbo é um recurso que você oferece. Em troca, o usuário lhe oferece seu nome e endereço de e-mail. Pode ser um e-book, um recurso para download ou até mesmo algum tipo de oferta gratuita.
Normalmente, há algum tipo de botão grande que também é conhecido como um call to action . Quando o usuário clica no botão, um formulário de lead aparece. Aqui, o usuário insere as informações que geralmente incluem o nome e sobrenome, além de um endereço de e-mail.

6- Aproveitar depoimentos de clientes

Todos os negócios devem criar confiança e credibilidade. Um cliente em potencial se sentirá mais confortável quando perceber que os outros tiveram uma ótima experiência com o mesmo tipo de transação.
Certifique-se de colocar essas críticas de clientes em sua home page. Esta página geralmente recebe a maior quantidade de trafego. Você quer que seus usuários possam ver o que é mais importante. Isso levará a maior quantidade de conversões.

 

Boas vendas!

Você pode gostar de ler também...