bairro
Mercado Imobiliário

Bairros para investir na cidade de São Paulo

bairro

Primeiramente, investimentos são feitos com a cabeça, não com o coração. Investimento não precisa nos agradar, tem apenas que gerar lucro.

Devemos encarar um investimento como uma empresa onde temos que estudar. Os detalhes financeiros para descobrir como obter os maiores lucros sobre o dinheiro que investimos. Para isso listamos 3 bairros para investir em São Paulo. Confira:

Bairro da Barra Funda 

Com estações de metrô e trem, fácil acesso às marginais Pinheiros e Tietê e próxima ao centro da cidade, a Barra Funda. É outro bairro estratégico na zona oeste da cidade de São Paulo. A seu favor ainda pesa o preço mais baixo do metro quadrado em relação a vizinhos cobiçados.

O bairro fica na região oeste de São Paulo e é um bairro tradicional entre os habitantes da cidade. Embora não seja muito grande, ele é bem-visto e possui diversos locais de interesse como o Memorial da América Latina (projetado por Oscar Niemeyer), o estádio do Palmeiras (Palestra Itália), os estúdios da Rede Record de Televisão.

Entre os atrativos estão também o Parque da Água Branca. Vale destacar na região a boa quantidade de restaurantes, bares e os Shoppings West Plaza e Bourbon. E o ensino não fica de lado pois conta com ótimas universidades.

BROOKLIN

A ascensão de novos empreendimentos no Brooklin se dá pelas facilidades que o bairro possuiu muita praticidade e modernidade. Além de ótimos locais para trabalhar, comer, morar, estudar e se divertir.

O Brooklin é um bairro altamente valorizado e ideal para investidores, pela localização estratégica que possui como acessos a importantes vias como Av. Berrini e Marginal Pinheiros.

BELA VISTA

Diversos lançamentos imobiliários já estão mudando a cara da Bela Vista, atualmente um canteiro de obras, no que diz respeito ao transporte público, a nova linha Laranja cortará o bairro com duas estações: 14 Bis e Bela Vista, a probabilidade de fazer um bom investimento é alta.

Você pode gostar de ler também...