Mercado Imobiliário

Doces da Di Cunto dão sabor à abertura do Urban Home Tatuapé

lancamento-urban-home-tatuape-fachada-17

No próximo fim de semana, dias 26 e 27 de julho, das 10h às 16h, na Rua Melo Peixoto, nº 405, bairro Tatuapé, acontecerá o lançamento do empreendimento Urban Home Tatuapé, um projeto de imóveis residenciais com uma infraestrutura completa que movimentará o mercado imobiliário em um dos bairros mais importantes da Zona Leste de São Paulo.

Durante o evento que abrirá o stand de vendas dos imóveis serão servidas diversas receitas de uma das docerias mais tradicionais da capital paulista, a Di Cunto, que promete deixar seu fim de semana muito mais saboroso e proporcionar a melhor experiência enquanto você conhece seu novo lar.

Urban Home Tatuapé

O projeto desenvolvido pela incorporadora Diálogo está localizado a 500 metros do metrô e Shopping Boulevard Tatuapé, uma região repleta de facilidades e segurança. O empreendimento é composto por apartamentos de 65m², com 2 dormitórios sendo 1 suíte, possui terraço gourmet, disponibilidade para uma ou duas vagas, academia, churrasqueira, brinquedoteca, piscina e muito mais.

Aproveite a oportunidade de conhecer seu novo lar:

mkt-convite-jul-14-2

Você pode gostar de ler também...