Inovações e tendências para os eletrodomésticos
Mercado Imobiliário

CES 2015 – Tendências e inovações para a sua casa

A CES é uma das feiras mais importantes do mundo quando se fala em tecnologia. Vários blogs de tecnologia e inovação vão para Las Vegas cobrir o evento ao vivo.

E como a gente adora inovação e criamos esta categoria de tendências aqui para falar de mercado imobiliário e também costumamos falar muito de Tecnologia e Mobile, pois não conseguimos mais viver sem nossos gadgets, vale muito a pena assistir estes vídeos com os Lançamentos da Samsung na CES 2015.

Veja os Eletrodomésticos mais inovadores da CES 2015 lançados pela Samsung

Infelizmente o apresentador do vídeo não dá muitas informações sobre os produtos. Assim que nós acharmos mais informações sobre estes produtos, postaremos aqui no Blog da Lopes.

Outra novidade é a ABSURDA evolução das TV´s. Apesar do vídeo estar em inglês, acho legal você ver a impressionante qualidade desta TV. Ela tem 110 polegadas e 8k de resolução.

Numa linha muito mais em conta, no vídeo a seguir, veja dois produtos para Cozinhar e fazer Drinks sem errar na medida. Pesquisando os vídeos da Samsung e de tudo que foi lançado na CES 2015, encontrei este vídeo com dois lançamentos da Perfect Bake. Os dois produtos juntos custam cerca de 100 dólares.

Conheça o Perfect Drink e o Perfect Bake lançados na CES 2015 para você não errar na medida dos ingredientes

Não deixe de conhecer mais sobre automação residencial e o termo internet das coisas (IoT). Conheça também o sistema lançado pela Apple, chamado de Home Kit.

E você, o que achou das novidades apresentadas na CES 2015? Você pretende comprar um eletrodoméstico destes quando estiver disponível aqui no Brasil? Não deixe de deixar aqui para gente seu comentário.

Você pode gostar de ler também...