De Corretor para Corretor Mercado Imobiliário

Como estar presente no meio digital?

presençadigital

Na atualidade, um negócio com presença digital cresce duas vezes mais rápido que um que não tenha. Isso ocorre em todos os ramos de atividades, inclusive no mercado imobiliário. Portanto, é imprescindível ter um website que destaque a atuação de seu negócio.

Para aumentar sua presença digital, deve haver planejamento, investimento e coragem para implementar ações que irão fazer toda a diferença no crescimento de seu negócio. Fique atento para as dicas que vem a seguir e aumente sua presença digital.

3 passos para marcar presença digitalmente

1. Website

O website deve ser o primeiro passo a ser dado pela a empresa que deseja marcar presença no meio digital. Um site que possua a identidade visual da empresa, com design inovador e usabilidade. Pensado para oferecer ao cliente as informações que ele procura, como serviços, clientes, portfólio e imóveis, quando nos referimos a sites imobiliários. O website é uma ótima forma de gerar leads para sua empresa e ele também deve ser pensado para exercer essa função.

2. Facebook

Nos dias de hoje ter somente um site é pouco. O acesso a redes sociais por brasileiros é o que mais tem crescido na atualidade, já somamos 62 milhões de usuários. Por isso, crie uma fanpage de seunegócio no Facebook. Faça-se presente nesta que é, na atualidade, a principal rede social mundial. Elabore uma programação diária para manter a sua fanpage sempre atualizada com informações interessantes para seu público alvo, isso irá gerar interações entre sua marca e seus clientes.

3. Redes sociais

Além do Facebook, existem outras redes sociais que seu negócio pode marcar presença. Dentre elas, o Google+, Pinterest, Instagram, YouTube e Twitter. Crie perfis dentro dessas redes e as mantenha atualizadas. Assim irá alcançar o maior número de pessoas possíveis, refletindo diretamente na sua presença digital e fazendo toda diferença para seus números.

Digital Imobi

A Digital Imobi é uma agência focada em estratégias de marketing digital imobiliário que visa o desenvolvimento de ações de comunicação e marketing, afim de solucionar os problemas do mercado imobiliário. Nosso trabalho tem como principal objetivo intermediar da melhor maneira o relacionamento que as imobiliárias e construtoras possuem com seus clientes no ambiente digital.

Você pode gostar de ler também...