Meridional Hotel em Cariacica ES.
Mercado Imobiliário

Como investir em hotéis

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih), o mercado hoteleiro cresce cerca de 5% ao ano desde 2009 e a oferta de leitos ainda irá dobrar até as Olimpíadas de 2016, representando um crescimento de aproximadamente 18% ao ano.

O governo brasileiro fez no último mês de Julho, o primeiro balanço da Copa do Mundo no Brasil. Os números mostram que pelo menos 1,015 milhão de turistas estrangeiros estiveram no país para curtir a competição. Ainda em pesquisa feita, 95% dos turistas afirmam que pretendem voltar ao Brasil depois desta experiência.

O país está em um momento favorável, de grande visibilidade devido à Copa do Mundo e ao que os estrangeiros levaram de experiências boas daqui, por isso vale considerar fazer investimentos no setor de hotelaria.

Por que investir?

Os imóveis estão cada vez mais modernos e tecnológicos para garantir aos usuários, experiências únicas. Este é o caso do Meridional Hotel Offices & Mal em Cariacica no Espírito Santo.

A cidade fica próxima a Vitória e é conhecida por existirem diversas indústrias na região, o que fortalece o Turismo de Negócios. Existem ainda Reservas e Parques que valorizam mais a cidade.

Empreendimento moderno e muito tecnológico.
Fachada Noturna Meridional Hotel, Offices & Mall.
Localização Meridional Hotel, Offices & Mall
Ótima localização na cidade e menos de 30 minutos de Vitória.

O empreendimento hoteleiro Meridional, combina três segmentos em um único lugar: um moderno centro de eventos, 4 salas de reunião, fitness center e um restaurante, todos com qualidade e tecnologia de ponta. Este hotel em particular possui quartos de 16 m² a 69 m ² de área útil com muita segurança e conta ainda com completa infraestrutura, como: bancos, farmácias e padarias nas proximidades.

É o investimento perfeito para maximizar seus rendimentos. Investir em hotéis é garantir muito mais benefícios, pois o seu imóvel passa a render assim que o Hotel entra em operação, não há preocupação com inquilinos, vacância, taxas, impostos e manutenção. É um investimento seguro, pois além da renda obtida, seu imóvel continua valorizando ao longo do tempo. E você ainda pode investir em uma unidade apenas o que não demanda um investimento tão alto.

Apoio para o evento de qualquer empresa ser um sucesso.
Modulável para eventos corporativos, com capacidade para 220 pessoas.

Aproveite o momento de queda nos preços dos imóveis após a Copa do Mundo e prepare-se para investir seu dinheiro em hotéis e empreendimentos de qualidade. Fica aqui a nossa dica!

Você pode gostar de ler também...