corretor de imóveis olha seu celular saindo de prédio
Mercado Imobiliário

Vantagens de atuar como corretor imobiliário na Lopes

Muitas pessoas tem uma visão preconceituosa sobre essa profissional que é como outra qualquer, porém o seu diferencial é de trabalhar para ajudar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria.

Para ser corretor imobiliário é preciso ter determinação, trilhar desafios e percorrer por novos aprendizados todos os dias.

 

Vantagens de ser corretor imobiliário na Lopes

  • Use nosso sistema exclusivo e inteligente para a gestão da sua carteira de clientes
  • Infraestrutura completa para o seu trabalho
  • Trabalhe com o maior portfólio de imóveis do mercado
  • Oportunidade de crescimento profissional
  • Possibilidade de bons ganhos financeiros
  • Networking
  • Ganho de conhecimentos de áreas de marketing, administração e economia

corretor de imóveis apresenta imóvel para casal jovem

 

 

Seja um corretor associado Lopes

A Lopes é a maior imobiliária da América Latina, presente em 10 estados brasileiros e com mais de 250 mil imóveis únicos em seu catálogo. Com mais de 80 anos de história, a empresa atua na intermediação de empreendimentos residenciais, comerciais, hotéis, flats, loteamentos, entre outros, assim como presta consultoria no processo de concepção e desenvolvimento dos lançamentos imobiliários.

A marca Lopes é vencedora do Prêmio Top Imobiliário, o principal prêmio da indústria imobiliária do Brasil, desde a primeira edição em 1993. Além disso, em 2012 foi reconhecida como Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.

Criada da parceria da Lopes com o Banco Itaú, a joint venture Credipronto atua no processo de financiamento imobiliário, encurtando o prazo entre o pedido de financiamento e a liberação de recursos. Dessa forma, a Lopes consegue proporcionar que o comprador, em um mesmo local, obtenha o financiamento para a aquisição e concretize o negócio imobiliário.

O propósito da Lopes é ajudar as pessoas a conquistarem os seus lugares. Iniciado em 2019, o Lopes Labs, hub de inovação e tecnologia do Grupo Lopes, tem como missão proporcionar o encontro ideal entre cliente, imóvel e corretor através do empoderamento digital de todas as partes: cliente, corretor, franquias, proprietários e incorporadores.

+ Saiba como se tornar um corretor associado Lopes

 

Veja mais:

+ Aplicativos incríveis para Corretores de Imóveis

+ 6 erros comuns que corretores de imóveis devem evitar ao fazer e-mail marketing

+ Como se tornar um corretor de imóveis com diferencial?

 

Você pode gostar de ler também...