Lopes participa do Conecta Imobi com 3 palestrantes
Mercado Imobiliário

Vem aí o Conecta Imobi 2015 organizado pelo VivaReal

O VivaReal está de volta com um evento que foi um sucesso ano passado e deixou o mercado e os mais de 2 mil participantes impressionados com as inovações apresentadas por eles, pelos palestrantes e por todos os expositores. E desta vez o Conecta Imobi 2015 está ainda melhor e maior. Para quem não sabe do que estou falando, veja um resumo do Conecta Imobi 2014 e corra, pois os ingressos estão se esgotando rapidamente. Ano passado, os ingressos foram vendidos em 20 dias.

Como aconteceu ano passado, este ano, você poderá participar do evento de forma presencial ou assistir online.

Este ano serão 27 horas de conteúdo com 40 palestras. Pela manhã os participantes poderão assistir a todas as palestras em uma única sala. No período da tarde as atividades serão divididas em 3 salas com diferentes focos, sendo eles: Marketing na Prática, Gestão e Vendas e Comportamento e Tendências. Em dois dias de evento, 12 e 13 de Maio serão 50 palestrantes, alguns inclusive, parceiros aqui do Blog da Lopes, como Denis Levatti, Camila Porto Camargo, Mariana Ferronato, Marcel Sampaio, Fernanda Faria e Guilherme Machado.

Veja o vídeo que o Ricardo Amorim fez sobre o mercado imobiliário em 2014 e o que ele promete mostrar no evento este ano!

Conheca os principais palestrantes do Conecta Imobi 2015
Profissionais que se destacam no mercado imobiliário estarão no Conecta Imobi 2015

Uma mistura de profissionais de vendas e de marketing com experiência em diversas áreas que todo corretor de imóveis, gerentes e diretores de imobiliárias e até CEO´s devem ter para terem sucesso no dia-a-dia.

A Lopes Consultoria de Imóveis participa do Conecta Imobi 2015 com 3 palestrantes

Diretor Comercial da Imobiliária Lopes palestra no Conecta Imobi 2015
Paulo Rufino, o Obama, Diretor Comercial da Lopes, palestra na sala Gestão e Vendas do Conecta Imobi 2015

Paulo Rufino mais conhecido como Obama é Diretor Comercial da Imobiliária Lopes. Profissional da área comercial com profundo conhecimento do setor de informática onde foi programador e analista de sistemas. Atuou por mais de vinte anos dirigindo empresas de desenvolvimento, suporte e distribuição de software, trabalhando na elaboração de treinamentos para colaboradores e no suporte para usuários. Dirigiu também a área comercial de renomada indústria do setor químico. Migrou para o mercado imobiliário, onde atua por mais de oito anos na implementação e no aperfeiçoamento do departamento de atendimento online da Lopes Consultoria de Imóveis, empresa onde ele exerce a função de Diretor Comercial Online sendo responsável por toda a operação de vendas online da imobiliária.

Mario Miozzo Diretor Geral na Habitcasa
Diretor da Habitcasa, empresa do Grupo Lopes fala sobre Negociação na sala de Gestão e Vendas do Conecta Imobi 2015

Mario Miozzo é Diretor Geral na Habitcasa. Mario Miozzo é graduado em Administração de Empresas e possui pós-graduação em Psicologia Organizacional pela Faculdade Brasileira de Recursos Humanos. Com 26 anos de carreira tem experiência em gestão empresarial e comercial nas áreas de construção civil, mercado imobiliário, incorporação, importação e exportação e consultoria tributária. Especialista em conduzir palestras, treinamentos e formar líderes. Foi diretor e superintendente de vendas de várias unidades do grupos LPS Brasil e de Houses como a BKO Engenharia.

Israel Degasperi é responsável pela Produção de Conteúdo na Lopes
Israel Degasperi falará sobre como triplicar seus LEADS através da produção de conteúdo na sala Marketing na Prática do Conecta Imobi 2015.

Israel Degasperi é Coordenador de Conteúdo da Imobiliária Lopes. Israel Degásperi é publicitário. Possui pós graduação em Novas Mídias. Trabalha com Marketing Digital desde 2008. Mas foi em 2010 que veio morar em São Paulo onde já trabalhou para grandes empresas, como a construtora Tecnisa, o portal imobiliário VivaReal Brasil, além de ter dado consultoria para diversas empresas fora e dentro do mercado imobiliário. Israel também é embaixador do Hootsuite no Brasil, ferramenta de gestão de mídias sociais.

Serviço:

Conecta Imobi 2015

  • Data: 12 e 13 de Maio
  • Horário: 08-09 credenciamento / 9:00 palestras
  • Local: Expo Center Norte | Pavilhão Branco – 2º andar
    Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
  • Inscrições:  já estão abertas e podem ser feitas pelo www.conectaimobi.com.br

Você pode gostar de ler também...