Confira 7 motivos para morar no Brooklin
Mercado Imobiliário Zona Sul

Confira 7 motivos para morar no Brooklin

7 motivos para você morar no You Now Brooklin

Confira 7 motivos para morar no Brooklin

1) Morar em uma das regiões mais consolidadas de São Paulo:

O Brooklin certamente foi um dos bairros que mais recebeu empreendimentos nos últimos anos, desde os com tipologia stúdios até apartamentos de alto padrão. Com isso, o perfil dos moradores mudou e diversas melhorias de infraestrutura foram realizadas, resultando em uma região altamente cobiçada por moradia por várias pessoas.

 2) Cercado por bons acessos:

O You Now Brooklin está próximo à avenida Roque Petroni Júnior, avenida Morumbi, que facilita o acesso do futuro morador até o bairro do Morumbi, avenida Santo Amaro, além de estar ao lado do principal eixo corporativo de São Paulo, a avenida Doutor Chucri Zaidan, avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini e a Marginal Pinheiros.

Confira 7 motivos para morar no Brooklin

3) Operação Urbana Água Espraiada:

A maior intervenção urbanística do Brasil, que promoveu e ainda promove mudanças essenciais para melhoraria da região, como (a) a ampliação da avenida Jornalista Roberto Marinho até a Rodovia dos imigrantes, (b) o desenvolvimento da avenida Dr. Chucri Zaidan, que a ligará até a avenida João Dias, (c) a inclusão da linha Ouro do monotrilho, entre outras mudanças positivas.

4) Ótimo centro de compras próximo ao produto:

A menos de 10 minutos de carro, o futuro morador do You Now Brooklin estará no Morumbi Shopping, eleito como um dos melhores shoppings de São Paulo em 2013 por seus frequentadores. O local conta com mais de 400 lojas de diversos segmentos, algumas muito conhecidas como a Brooksfield, Calvin Klein, Dudalina, Lacoste, Ricardo Almeida e Morena Rosa. Além disso, recebe 8 salas de cinema do Cinemark com tecnologias 3D e XD e uma praça de alimentação com diversos restaurantes conhecidos como o Andiamo, Badaró, Barbacoa, Le Vin, La Pasta Gialla e o The Fifties.

5) Conexão para toda a cidade garantida por uma estação de metrô:

A pouco mais de 5 minutos a pé está a futura estação Brooklin Campo Belo da linha Lilás. Ela possibilitará conexão com as linhas Azul e Verde nas estações Santa cruz e Chácara Klabin, respectivamente.

6) Contar com uma área verde próximo de casa:

Próximo ao empreendimento está sendo construído uma das mais novas áreas verdes da cidade de São Paulo, que contará com 22 mil m², ciclovia e pista de cooper, além de oferecer integração entre restaurantes, shopping e praças.

7) Morar em um empreendimento moderno:

O projeto conta com apartamentos de 57 m² com 2 dormitórios e 1 suíte. Torre única, proporcionando mais espaços destinados para o lazer como brinquedoteca, espaço fitness, piscina com deck molhado e solarium, espaço família com churrasqueira, bicicletário, playground, e muito mais.

Você pode gostar de ler também...