Confira 9 motivos para você morar em Santana
Mercado Imobiliário Zona Norte

Confira 9 motivos para você morar em Santana

9 motivos para você morar no Pátio Santana

Confira 9 motivos para você morar em Santana

1) Morar em Santana:

O bairro se destaca entre os mais tradicionais da cidade de São Paulo, reconhecido principalmente pelo leque expressivo de serviços e comércios e pelo bom padrão dos seus moradores. Além disso, é um dos locais preferidos pelos moradores da Zona Norte, especialmente por seu posicionamento estratégico

2) O endereço do produto:

O empreendimento está em uma localização privilegiada, cercado por diversas residências que tornam o ambiente mais tranquilo e agradável com isso menos trânsito e menor adensamento populacional, que por sua vez acarreta em mais qualidade de vida e segurança. Além disso o produto está na continuidade do local mais valorizado de toda a zona Norte, o Alto de Santana, onde boa parte dos apartamentos encontrados possuem áreas superiores a 250 m².

3) Ótimas opções de acesso:

O empreendimento está localizado muito próximo a importantes vias da zona Norte como av. Engenheiro Caetano Álvares e rua Voluntários da Pátria (famosíssima por seu comércio varejista contando com mais de 600 lojas), que servem como principais vias de ligação para a Marginal Tietê, que, por sua vez, possibilita ligação rápida com às Zona Leste e Oeste.

4) Mais qualidade de vida:

Reconhecidamente a Zona Norte é um reduto verde da cidade de São Paulo, prova disso é que ela está aos pés da Serra da Cantareira e do Horto Florestal que juntos são o grande pulmão de São Paulo. O Horto Florestal ocupa uma área de pouco mais de 1,7 milhões de m² e conta com diversas atrações como palco para eventos, área de piquenique, playground, pista de cooper e caminhada, equipamentos de ginástica, bicas de água potável, lagos, quadras de futebol, o Museu Florestal, além de diversidade de espécies de árvores como eucalipto, pinheiro, pau-brasil, carvalho-nacional, pau-ferro e jatobá e de animais como macaco-prego, tucano, gambá, garça, tico-tico e esquilo.

Pátio Santana

5) Estar ao lado de uma avenida repleta de serviços:

A av. Santa Inês concentra bons estabelecimentos comerciais como padarias, bancos, academias, pizzarias, veterinário, salão de beleza, além de lojas de diversos segmentos. Muito próximo ao empreendimento o morador ainda poderá contar com bons supermercados como Extra e Pão de Açúcar, Hospital São Camilo, boas escolas como os Colégios Mazzarello, Imperatriz Leopoldina, Monteiro Lobato, Dom Bosco e o Salesiano Santa Teresinha um dos mais tradicionais e completos centros de educação da Zona Norte – com mais de 70 anos de tradição, o colégio oferece desde a educação infantil até o ensino médio, com opções de educação em tempo integral e uma ótima programação de atividades extracurriculares.

6) Poder contar com dois bons shoppings perto:

Shopping Santana Parque e Shopping Center Norte, que juntos oferecem mais de 400 lojas de diversos segmentos e marcas conhecidas Lacoste, Dudalina, Siberian, Crawford e Colcci, além de boas salas de cinema. Ao lado do Center Norte também, está o Shopping Lar Center, o mais famoso e conceituado espaço de decoração e artigos para casa de São Paulo e o Expo Center Norte, que recebe diversos eventos de vários segmentos durante todo o ano.

7) Características do produto:

Apartamentos de 90 m² com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas. Torre única, com uma fachada estilo contemporânea, com 20 pavimentos (4 por andar) e com um ótimo programa de lazer, onde todas as áreas são equipadas e decoradas para oferecer entretenimento para toda a família.

8) Programa de lazer diferenciado:

As áreas foram projetadas para atender as necessidades de todos os moradores e seu projeto foi inspirado em empreendimentos de alto padrão, conta com salão de festas, pista de dança, lounge com TV, espaço gourmet, salão de jogos, fitness, brinquedoteca, playground, churrasqueira, quadra recreativa coberta, bosque privativo, espaço pet, piscina adulto e infantil e solarium.

O decorado está belíssimo, com sofisticada mobília e objetos de decoração em perfeita harmonia com os ambientes, que transparecem todo o conforto que o apartamento pode oferecer. Conheça a unidade decorada por meio do tour virtual disponível no link.

 9) Produto com características praticamente irreplicáveis:

Após aprovação do novo Plano Diretor da Cidade de São Paulo, projetos como o Pátio Santana se tornaram verdadeiras raridades, tendo em vista que o valor da outorga onerosa ficou mais cara, as vagas de garagem passaram a ser computáveis e existe uma maior restrição no gabarito de altura das edificações nas áreas chamadas de remanso, ou seja, nos “miolos de bairro”. Certamente um projeto similar, se aprovado pelo novo plano, terá um custo muito maior e consequentemente o valor da unidade para o consumidor final também será mais alto.

Você pode gostar de ler também...