Mercado Imobiliário

Conheça o novo sucesso da Zona Norte: o My Place Braz Leme

O My Place Braz Leme é o novo sucesso entre os empreendimentos da Zone Norte porque ele se encaixa às suas necessidades. Com apartamentos com área útil entre 63 a 83 m², 2 ou 3 dormitórios com 1 suíte e 1 ou 2 vagas, você ainda encontra espaços para as crianças como a brinquedoteca, o playground e 2 quadras. Para manter a forma, você conta com uma academia de ginástica, sauna, spa, sala de yoga/pilates, uma piscina infantil descoberta e 2 piscinas de adulto, uma coberta e outra descoberta. Há também locais destinados a integração com a família e os amigos, como o salão de festas, o espaço gourmet e a churrasqueira. Veja fotos do My Place Braz Leme!

O My Place Braz Leme se localiza na Casa Verde, um dos melhores bairros da Zona Norte de São Paulo, com característica residencial de classe média e grande tradição de escolas de samba, como a Império da Casa Verde. Em 5 minutos é possível chegar à Marginal Tietê e em cerca de 10 minutos à Estação Santana da Linha Azul do metrô, facilitando o acesso dos moradores ao transporte público e a outros bairros da cidade. O My Place da Braz Leme traz facilidades ao seu dia-a-dia, uma vez que você encontra sem dificuldades agências bancárias, farmácias, hospitais, academia, diversos centros de ensino e mercados, como o hipermercado Carrefour, na Rua Marambaia.  

Convidamos você para visitar o My Place Braz Leme nos dias 05, 06 e 07 de dezembro na Rua Zanzibar e viver essa experiência!

Para mais informações, converse com um de nossos corretores no Chat Online da Lopes:

CHAT
Clique aqui para acessar o Chat

My Place Braz Leme

Você pode gostar de ler também...