Prêmio top imobiliário
Mercado Imobiliário

Lopes vence pela 21ª vez consecutiva o prêmio Top Imobiliário

Na última quarta-feira, dia 28 de maio, aconteceu a 21ª edição do prêmio Top Imobiliário, um evento no qual reconhece através de dados quantitativos a participação das maiores empresas do mercado imobiliário e a Lopes foi mais uma vez reconhecida como o grande destaque da noite.

Lopes vence pela 21ª vez consecutiva o prêmio Top Imobiliário

Mantendo-se invicta desde quando o prêmio Top Imobiliário foi criado, a Lopes reafirma seu posicionamento e compromisso quando se trata de intermediação imobiliária, demonstrando o profissionalismo e a excelência de seu trabalho e de suas negociações.

Lopes-Prêmio-Top-Imobiliário

Ser líder por 21 anos só é possivel para quem faz mais intermediação de compra e venda.

A Lopes venceu pela 21° vez consecutiva o Top Imobiliário. Um prêmio baseado em dados quantitativos, que premia a imobiliária que mais lançou no ano.

Lançar mais é consequência de intermediar um número sempre crescente de compra e venda de imóveis na planta. Por isso, a cada ano, a emoção é ainda maior.

Ser líder em intermediação de lançamentos imobiliários em todo o Brasil, além de uma honra, é reflexo da nossa constante busca pela excelência

Obrigado a todos os clientes,incorporadores, colaboradores e corretores associados por ajudarem a escrever o nome da Lopes na história.

Você pode gostar de ler também...