Mercado Imobiliário

Mostre mais credibilidade da sua empresa ao usar e-mail profissional

Um e-mail profissional traz junto com ele uma reputação para uma marca. Se quiser passar uma imagem diferente do seu negócio no mercado, comece com um e-mail próprio para que faça um bom resultado na estratégia de marketing. Isso porque a internet cria um ranking online e o envio dos e-mails com o domínio da empresa fará com que ela cresça no posicionamento das páginas em pesquisas. Por isso, entre as estratégias de marketing, além de criar um site para sua empresa, possuir um e-mail corporativo possui grande importância.

 

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e-mail profissional

O e-mail corporativo é essencial para que não haja a perda de informações, é importante concentrar tudo em um mesmo local para o uso dos funcionários, assim é mais fácil o administrador controlar o conteúdo que está sendo recebido e enviado. Um erro que não deve ser cometido, pois causa muitos problemas é a perda de conteúdo compartilhado.

Para evitar isso é preciso investir no e-mail profissional, pois quando um funcionário sai da empresa, muitas informações importantes acabam se perdendo no e-mail caso o endereço não seja profissional. Usando um endereço corporativo, você terá em mãos um histórico, que poderá ser acessado sempre que possível para buscar contatos, negociações e outras informações relevantes.

 

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Vantagens para o seu negócio

Ter um e-mail profissional também evita que as mensagens sejam consideradas spam ou vírus na caixa postal online das pessoas que as recebem. Um bom posicionamento no Google melhora em função do uso do e-mail empresarial. Além de aumentar a credibilidade da empresa quando todos os funcionários possuem e-mails com domínio da empresa.

É essencial para o aumento das vendas o uso do e-mail profissional, pois é preciso entrar em contato com diversos fornecedores e potenciais clientes, independente da área que a empresa atua. Essa troca de e-mails é um passo importante para que você possa traçar suas estratégias de venda e identificar oportunidades.

 

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