Empreendimentos

Tenda Apartamentos: Conheça os lançamentos da construtora

A Construtora Tenda tem mais de 50 anos de história e proporciona habitação popular de qualidade para que a casa própria se torne acessível a mais famílias. A parceria com o Minha Casa Minha Vida possibilita condições de pagamento que cabem no orçamento de cada cliente.

Os empreendimentos estão localizados em 9 estados do país. Todos os empreendimentos residenciais da Construtora Tenda são lançados nas faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), que atende famílias com renda familiar mensal bruta de até R$4.000.

Já são mais de 100 mil unidades entregues e famílias com o sonho realizado. 

A Tenda é uma das principais construtoras do Brasil e também está e entre as empresas que integram a Bolsa de Valores de São Paulo. É listada no Novo Mercado da B3, o mais alto nível de governança corporativa do país. 

A preocupação com a capacitação da equipe de profissionais e o rigor na escolha dos materiais de construção e execução das obras são características fundamentais da empresa para realizar o sonho da casa própria de milhares de brasileiros. 

Por que comprar um apartamento da Tenda com a Lopes?

A Lopes atua com intermediação imobiliária de imóveis na planta e prontos para morar, além de promover financiamentos imobiliários através da CrediPronto, joint-venture criada em parceria com o Banco Itaú.

São muitas as vantagens de comprar um apartamento na planta da Construtora Tenda com a intermediação da Lopes:

  • A Lopes conta com o maior catálogo de apartamentos na planta do Brasil, com oportunidades em todos os segmentos.
  • Com a Lopes você tem acesso ao mesmo preço de tabela praticado pelas empresas incorporadoras e construtoras. 
  • A Lopes tem parceria com as maiores incorporadoras do Brasil e atua na intermediação dos melhores lançamentos residenciais.
  • Oferece o melhor atendimento e experiência de compra. Contamos com mais de 9 mil corretores associados a nível nacional. 
  • Vencedora do Prêmio Top Imobiliário, o principal prêmio da indústria imobiliária do Brasil, desde a primeira edição em 1993.
  • Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.

Conheça os empreendimentos da Construtora Tenda à venda em São Paulo

Lazúli Tenda

Os apartamentos do Lazúli estão a 6 minutos da estação Santo Amaro do metrô, têm fácil acesso à  Marginal Pinheiros e contam com diversos itens de lazer. São unidades de 1 e 2 dormitórios, distribuídas em 4 torres.  

A região é repleta de opções de comércio, hospitais e educação, próxima a Universidade Uninove e ao Senai Ary Torres.

perspectiva ilustrada da sala de estar do Lazúli Tenda

Conheça mais detalhes do Lazúli em nosso site e consulte o preço com um  Corretor Associado Lopes. 

Tenda Santo Antônio

O empreendimento Santo Antônio está a poucos minutos da Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Raposo Shopping e com fácil acesso a diversas linhas de transporte público da região.

perspectiva ilustrada do Tenda Santo Antonio

O Santo Antônio possui apartamentos de 1 e 2 dormitórios com 38m², além de contar com diversos itens de lazer para sua família, como salão de festas, playground, churrasqueira e fitness.

Aproveite as condições e venha conhecer o Tenda Santo Antônio.

Na Lopes, ajudamos você a conquistar o seu lugar. Acesse nosso site e encontre a opção que mais combina com você.


Você pode gostar de ler também...