Gafisa Construtora: Conheça os lançamentos da Gafisa
Empreendimentos

Gafisa Construtora: Conheça os lançamentos da Gafisa

A incorporadora e construtora Gafisa possui 66 anos de história e foi fundada no Rio de Janeiro. Tem como foco empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão, possui mais de 16 milhões de m² construídos em 40 cidades e 19 estados em todo o Brasil. 

Os empreendimentos estão concentrados nas regiões metropolitanas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Já são mais de 1.200 empreendimentos entregues e mais de 1,5 milhões de clientes vivendo em um empreendimento Gafisa. 

Por que comprar um apartamento Gafisa com a Lopes?

A Lopes atua com intermediação imobiliária de imóveis na planta e prontos para morar, além de promover financiamentos imobiliários através da CrediPronto, joint-venture criada em parceria com o Banco Itaú.

Entre as diversas vantagens de comprar um imóvel com a intermediação da Lopes, podemos destacar:

  • O maior catálogo de apartamentos na planta do Brasil, com oportunidades nos segmentos de alto padrão, médio padrão e econômico.
  • A possibilidade de pagar o mesmo preço de tabela encontrado com as empresas incorporadoras e construtoras.
  • Parceria de longo prazo com as maiores incorporadoras do Brasil, atuando na intermediação de empreendimentos residenciais.
  • Mais de 9 mil corretores associados prontos para realizar o melhor atendimento e te acompanhar em todas as etapas.
  • Vencedora do Prêmio Top Imobiliário, o principal prêmio da indústria imobiliária do Brasil, desde a primeira edição em 1993.
  • Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência.

Apartamentos Gafisa na planta à venda

Chez Perdizes

O Chez Perdizes é um residencial de alto padrão, que traz toda sofisticação e elegância em um projeto único! Localizado na Rua Cotoxó, uma das ruas mais valorizadas de Perdizes, o empreendimento possui uma torre com 16 apartamentos. 

Plantas de  4 suítes com opções de 180 a 341m², com diferenciais exclusivos como tomada USB, fechadura eletrônica e tratamento acústico no piso das unidades.

Venha se encantar e consulte mais informações do Chez Perdizes.

High Line Jardins

O empreendimento High Line Jardins está localizado na Rua Pamplona, que oferece excelente gastronomia, lojas de alto padrão, galerias e parques. Referência de um lifestyle que só o bairro Jardins pode disponibilizar. 

O projeto possui plantas de 64 a 108m² com 2 suítes e 1 vaga, e contam também com terraço social gourmet com integração sala e cozinha. Além disso, seu conceito Open Space, com estrutura interna livre, permite maior integração dos ambientes.

Conheça mais detalhes e venha se apaixonar pelo High Line Jardins

Você pode gostar de ler também...