Eventos

Conheça o Cardeal 1720 em Pinheiros

Conheça o novo empreendimento Cardeal 1720, localizado no bairro de Pinheiros. O bairro de Pinheiros, situado na zona oeste de São Paulo, proporciona a você comodidade de morar ou trabalhar a poucos minutos das Estações Faria Lima da Linha Amarela e Clínicas da Linha Verde do metrô, a relevância de estar próximo a importantes núcleos empresariais e a elegância de permanecer em área nobre da maior cidade do país.

A poucos minutos da Marginal Pinheiros e da Avenida Paulista, o bairro de Pinheiros tem como vias principais as Avenidas Rebouças, Dr. Arnaldo e Brigadeiro Faria Lima, onde estão situados escritórios de grandes empresas, como o Google, o Facebook e o Twiter.

Por ser um importante centro comercial, a região de Pinheiros está cercada por agências bancárias. Existe também uma série de opções de padarias, restaurantes e mercados, facilitando a vida dos moradores e trabalhadores da região. Além disso, o local oferece ótimas alternativas de academias, farmácias e centros de ensino.

O bairro de Pinheiros ainda abriga o Shopping Eldorado e está ao lado do Shopping Iguatemi, dois dos mais requintados e agradáveis de São Paulo.

O Cardeal 1720 possui unidades studios, de apenas 1 ou 2 dormitórios com suítes, que variam entre 32 e 46m² com 1 ou 2 vagas na Garagem.

Aproveite o fim de semana do dia 29 e 30 de novembro para ir conhecer o decorado do Cardeal 1720 e degustar de deliciosas comidas de boteco.

Interessou? Aproveite também para ver a planta do empreendimento e todas as fotos.

Conheça o Cardeal 1720 em Pinheiros 

Você pode gostar de ler também...