Mercado Imobiliário

Como fazer a primeira venda?

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A primeira venda você nunca esquece, confira seis dicas para conquistar a sua primeira venda:

Escolha o produto

Antes de mais nada, devido a quantidade de produtos que existem no mercado, nós, nos vimos tentados a promover várias coisas. Calma, procure promover aquilo que você realmente acredita e gosta, só assim você vai ter pique e ânimo para desenvolver material e não deixar a peteca cair.

Analise o mercado

Esteja sempre um passo a diante da sua concorrência. Analise o mercado para saber o que está em evidencia. Assim dá pra saber o que as pessoas que podem ser os seus futuros compradores estão buscando.

Entenda a dor do seu público

Pessoas não compram um produto por comprar, elas compram uma solução para o seu “problema”.  Se você está promovendo um produto de emagrecimento, analise o seu público e tente entender as dores deles. Só assim você vai conseguir “tocar” essa pessoa e fazer com que ela desperte interesse pelo seu conteúdo / produto.

Escute mais

Se você quer garantir uma comunicação que traga resultados, fale menos e escute mais. Seu cliente quer ser ouvido e esta é, com certeza, a melhor forma de entender o que ele quer e o que ele não quer. Além disso o contato visual é um dos elementos essenciais da comunicação. Deixe o cliente expressar tudo que deseja.

Consequentemente, você terá maiores chances de oferecer o imóvel que casa com o sonho de seu cliente e de fechar contrato muito mais rapidamente.

 Busque feedback

É importante saber o que o cliente está achando do andamento das atividades durante o percurso. Assim, você poderá corrigir erros antes que seu cliente firme uma opinião errada a seu respeito.

Cuidado com o tom de voz

O que você deseja falar pode ser uma boa mensagem, mas o tom de voz utilizado pode fazer com que você seja mal interpretado. Cuidado com os limites delicados entre a agressividade e a firmeza e não deixe que sua confiança passe por cima dos sentimentos dos outros.

Seguindo essas dicas simples, você irá tornar sua comunicação mais eficiente e seus negócios ainda mais lucrativos. Então vamos lá, mãos na massa.

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