Ambiente decorado por João Armeno - apartamento de 84m²
Mercado Imobiliário

Habitarte Fase 2 – Conheça o apartamento decorado de 83m²

O Habitarte está na Fase 2. Localizado no Brooklin Paulista é um bairro da Zona Sul de São Paulo e está situado em uma das áreas mais nobres da cidade. Próximo a importantes pontos do município, o lançamento está apenas a 10 minutos do Aeroporto de Congonhas e a cerca de 5 minutos da Marginal Pinheiros e do Shopping Morumbi.

Por ser uma região nobre, de arquitetura requintada e com muitos centros empresariais, há uma série de serviços de qualidade dispostos no Brooklin Paulista. Você não terá dificuldades para encontrar agências bancárias, academias e escolas, sempre próximo ao Habitarte – Fase 2. O bairro está cercado pelas Avenidas dos Bandeirantes, Jornalista Roberto Marinho e Santo Amaro, onde você encontra um supermercado Carrefour e a requintada churrascaria Fogo de Chão.

Além disso, a região do Habitarte abrigará futuramente a Estação Brooklin da Linha Lilás do metrô, valorizando ainda mais o imóvel na região e aumentando as possibilidades de locomoção. O distrito proporciona fácil acesso a farmácias e hospitais, como o Hospital Santa Paula, a cerca de 3 minutos do local.

Os imóveis possuem área útil de 83 à 264m² e podem ter 2 ou 4 dormitórios. Cada apartamento possui 2 a 4 vagas na garagem.


Confira o projeto do decorado Habitarte 2 de 83m² feito pelo Arquiteto João Armentano

Você pode gostar de ler também...