Mercado Imobiliário

Impermeabilização: Tudo que você precisa saber!

Crianças, pessoas desastradas. Muitos “fatores” podem diminuir o tempo de vida do seu estofado. Mas estamos aqui para lembrar de uma solução simples: Impermeabilização!

Mas, o que é  a Impermeabilização?

Impermeabilizar consiste na aplicação de resina que protege os fios do tecido. É uma técnica protege contra a penetração de líquidos e evita a impregnação de poeira. Assim, é possível mantê-los limpos e na tonalidade original por mais tempo.

Além de sofá, outros móveis podem receber impermeabilização, como cadeiras de jantar, Colchões e almofadas.É um serviço que precisa ser feito com o estofado limpo, então o ideal é que seja feito assim que adquirir o móvel.

Depois de pronto, é preciso algumas horas até que o estofado esteja pronto para o uso. Para manutenção, aspirador de pó ou uma escova macia, uma ou duas vezes na semana. Essa limpeza ajuda a remover a poeira que possa acumular sobre o tecido.

O processo não deixa o estofado livre dos pequenos acidentes, eles podem acontecer. Mas você estará tranquilo, sabendo que será fácil contornar a situação. Se deixarem algum líquido cair no estafado, basta limpar com um papel absorvente. Esfregar o tecido É importante ressaltar que acrescentar que a imper pode durar até 4 anos!

Mas cuidado! Esse processo só pode ser feito por profissionais!

O produto usado é altamente inflamável e pode causar incêndio durante a aplicação. Se assegure de que seu móvel está nas mãos de profissionais qualificados. E sempre atento às sugestões de manutenção da empresa contratada.

Que a Toque a Campainha oferece o serviço de impermeabilização nas lojas físicas, já não era segredo. Mas agora você também pode adquiri-la na loja virtual, sabia? Então é só correr para o abraço!

 

Você pode gostar de ler também...