Lançamentos

Auguri Mooca: apartamentos na planta na Mooca

O Auguri Mooca tem uma estrutura de lazer completa com espaço fitness coberto, piscina adulto e infantil, mini quadra gramada, sala de jogos, brinquedoteca, playground, e espaços de descanso como o zen, de massagem, estética e lounge. 

Possui diferenciais para sua conveniência, como delivery room, portaria inteligente, lockers na portaria para entregas e delivery, bicicletário para visitantes, disposição de bike sharing entre os moradores e um sistema de honest market, que nada mais é que uma mini loja de conveniências de auto atendimento, com base em honestidade e confiança. 

E por conta de todos seus diferenciais pensados na saúde e bem estar, o Auguri Mooca é o primeiro empreendimento do Brasil com a certificação internacional Fitwell, que reconhece os empreendimentos com melhores práticas de saúde, bem estar e desenvolvimento social.

Pensado no conforto da família e para recepção de convidados, as opções de plantas são de 152m² com 3 suítes e 179m² com 4 suítes e living ampliado. Ambas apresentam varanda gourmet e um design exclusivo. Consulte um de nossos corretores associados!

Instalações do condomínio

  •  Fitness
  • Piscina
  • Mini Quadra Gramada
  • Sala de Jogos
  • Brinquedoteca
  • Playground
  • Espaço Zen
  • Lounge

Localização

Sinta o que é viver em um dos bairros mais tradicionais e queridos da cidade de São Paulo. Com conforto, segurança e qualidade de vida, o Auguri Mooca é um projeto localizado no coração da Mooca, bairro da Zona Leste, conhecido pela grande quantidade de imigrantes italianos e alto padrão de condomínios. Aproveite a tradição e modernidade deste bairro bem localizado e com uma infraestrutura completa.

A Mooca excede em cultura, na forma de história, com o Museu da Imigração e o teatro Arthur de Azevedo a apenas 10 minutos, e gastronomia, com suas tradicionais casas Italianas de massa e pizza. É um bairro familiar, os bares e restaurantes trazem modernidade e bom atendimento. Ainda possui uma infraestrutura completa com fortes universidades, como a São Judas Tadeu, a 3 minutos e Anhembi Morumbi a 9 minutos. 

A Saúde é completa com hospitais, como o Sancta Maggiore e o San Gennaro, e o lazer garantido com os Shoppings, Anália Franco a 6 minutos e o Mooca Plaza Shopping a 10 minutos.

Lançamentos próximos a Auguri Mooca

Motiro Santa Filomena
Las Villas Ipiranga
Helbor Patteo Klabin
Cesário 385

Você pode gostar de ler também...