Lançamentos

Connect Butantã: apartamentos na planta no Butantã

Conheça o Connect Butantã: um projeto único conectado a tudo que a cidade tem de melhor!

O empreendimento conta com assinatura de profissionais como Jonas Birger (Arquitetura), Sandra Pini (Decoração) e Núcleo Arquitetura da Paisagem (Paisagismo). Em um terreno de mais de 3 mil m², o Connect Butantã possui uma fachada icônica e conta com torres com acessos independentes.

O Connect Studios possui apartamentos inteligentes de 20m² a 31m², com opções de Studios e 1 dormitório. Sua estrutura de lazer conta com uma academia exclusiva, bicicletário com ponto de energia e connect work lounge, um lugar tranquilo para trabalhar e dar uma pausa para o café.

Já o Connect Residences conta com apartamentos bem projetados de 58m² a 84m² de 2 e 3 dormitórios com 1 Suíte. Sua incrível área de lazer possui piscina adulto e infantil, academia e salão de festas no 19º andar com uma vista incrível e um terraço panorâmico no 25º andar.

Instalações do condomínio

  • Academia de ginástica
  •  Brinquedoteca
  •  Churrasqueira
  •  Deck
  •  Piscina adulto descoberta
  •  Piscina infantil descoberta
  •  Salão de festas

Localização

Os futuros moradores do Connect Butantã terão o privilégio de estar a apenas 1 minuto a pé do metrô Butantã e próximo a importantes vias como a Av. Vital Brasil, Av. Francisco Morato e a Marginal Pinheiros. Sua localização estratégica permite o acesso a diferentes regiões da cidade em poucos minutos.

Além disso, o projeto tem a vantagem de estar em uma rua tranquila e arborizada, sem abrir mão de estar próximo a tudo. São diversas opções de lazer como o Shopping Eldorado, Vila Butantã e o Parque Jockey. Além disso, o Connect Butantã está localizado em um polo estudantil, próximo a renomada USP e a Universidade São Judas.

Lançamentos próximos a Connect Butantã

H.I. Pinheiros
Mundo Apto Pacaembu
Gravura Perdizes
Caminhos da Lapa – Elo

Você pode gostar de ler também...