Lançamentos

Pulse Higienópolis: apartamentos na planta no centro de SP

O Pulse Higienópolis é um projeto desenvolvido inspirado em conexão e interação, por isso, oferece WI-FI nas áreas comuns, como Piscina, Espaço Zen, Gourmet Lounge, Party Lounge, Coworking, Fitness, Brinquedoteca e Terraços cobertos. 

Outro de seus pontos fortes é o lazer no rooftop, proporcionando uma linda visão da cidade enquanto pratica exercícios no fitness ou aproveitando o dia de calor na piscina do 12º andar. As plantas são inteligentes e foram projetadas para aproveitar todos os espaços, atribuindo praticidade ao dia do futuro morador. As plantas que compõem o projeto são studios de 25m² a 31m², 1 dormitório de 40m² com vaga e 2 dormitórios de 60m² com suíte e vaga de garagem.

Conheça o Pulse Higienópolis e se encante com a possibilidade que esse incrível projeto oferece!

Instalações do condomínio

  • Piscina
  • Espaço Zen
  • Gourmet Lounge
  • Party Longe
  • Coworking
  • Fitness
  • Brinquedoteca
  • Terraços cobertos

Localização

Localizado na região do Centro de São Paulo, o bairro de Higienópolis pertence ao distrito da Consolação e faz divisa com os bairros Santa Cecília, Consolação, Pacaembu, Vila Buarque, Perdizes e Jardins. Com fácil acesso às Avenidas Angélica, Higienópolis, Consolação, São João e Pacaembu. 

A mobilidade faz do Pulse Higienópolis seu grande diferencial, a locomoção na Cidade de São Paulo fica muito prática com as estações de metrô Santa Cecília e Marechal Deodoro a 700 metros e fácil acesso a diversas linhas da rede de metrô, te levando a qualquer lugar a pé. 

O Pulse Higienópolis vai te surpreender com os serviços bairristas presentes na quadra do projeto. Além de contar com opções diversas de lazer, educação e gastronomia. O Shopping Pátio Higienópolis fica a 550 metros do projeto, garantindo variedade de lojas, restaurantes e serviços práticos para o cotidiano. A Praça Buenos Aires, está a 900 metros e conta com o Parque dos Cachorros, uma área exclusiva dentro do parque para quem quer levar seu bichinho de estimação para brincar e conhecer novos amigos. A saúde conta com a Santa Casa de São Paulo e o Hospital Samaritano, distando 700 e 950 metros respectivamente, além de contar com 3 academias a menos de 850 metros de distância. Higienópolis possui faculdades renomadas como Mackenzie e FAAP, colégios como Rio Branco e Sion são instituições de ensino que a região traz a menos de 15 minutos a pé.

Lançamentos próximos a Pulse Higienópolis

Gravura Perdizes
Mundo Apto Pacaembu
H.I. Pinheiros
Caminhos da Lapa – Elo

Você pode gostar de ler também...